2
2

Dicas de como usar CACHECÓIS!!!

Bianca segunda-feira, março 21, 2011 , , ,
Com o friozinho chegando vai ser mais dificil usar as roupas de verão... vestidos crutos, regatas, shortsinhos curtinhos.. e como já vimos várias vezes a barriginha de fora, agora chegou á época que todos ficam mais romanticos e querem ousar muito mais para ficar parecidos com os abitantes ingleses e franceses, que sempre são mt perfect em moda e nunca saem somente com uma blusa, casaco, calça jeans e um tenis porque eles sabem que moda e ser ousado e sempre usam muitas peças para deixa o look cada vez mais charmoso.

Uma dessas peças é o cachecol que todo mundo ama e todo mundo usa (feito havaianas rsrs!!)Vamos á tirar umas duvidas que nós temos muito e  não vamos errar no look!!Vamos na ordem!!

1° Como saber que tipo de cachecol usar?
R- Bem, o cachecol é uma peça que podemos chamar de pesada, ela cobre a maior parte do corpo por este motivo temos que ver seu tipo físico, se você for mais baixinha um cachecol muito longo pode diminuir sua silueta, se for mais alta pode abusar de cachecois até a cintura, e por ai vai, do mesmo jeito com as mais cheinhas você pode usar um tipo de *amarado* mais diferente se tiver mais quadri e menos busto por que ai chama mais atenção para a parte de cima do seu corpo.

#FicaDica= nunca fique com dúvidas sobre moda, porque ela é uma coisa pública e todos vão vê-la vestida bem ou mal, para não passar vergonha vale a pena pesquisar em sites especialisados no assunto aqui no caso, acessórios!!

2° As cores de cachecois podem diminuir ou almentar silueta?
R- Sim!! Cores mais chamativas como um verde limão são muito usadas para chamar mais atenção para o busto, agora uma cor mais pástel chama menos atenção!!

#FicaDica (2)= a maior dica de modistas é se olhar da caeça aos pés e ver oque você tem ou não tem, acho qeu vcs não entenderam nd =P!! Olhe-se antes de escolher a roupa que vai usar, veja se vc tem mais ombro do que cintura por exemplo ai fica super fácil escolher a roupa que vai usar!!

3°Se vou para um cinema com os amigos e é um tipo de reunião *esporte* que nos vestimos com roupas casuais o cachecol infruencia no estilode roupa?? ou seja ele pode deixar meu look mais ou menos "comportado"??
R- Claro!! Cachecol é uma peça de roupa normal!! Se vc usar um tipo de cachecol erado quebra o look td!! O importante é você saber que tipo de roupa usar para cada situação!! Se vc for como no exemplo para um cinema use  um tipo de cachecol parecido com esses:

4° O tipo de "nó" aumenta ou diminui a altura?Que tipo de "nó" eu posso usar para meu tipo físico?
R- Olha, o nó é uma coisa meio dificil de esplicar, vc pode ter váárias aneiras de usar, se inspire nas famosas para poder escolher seu tipo fisico e que tipo usar:


Espero que gostem das dicas e não errem no look!!

2 Comentários*:

Priscila disse...

adorei as dicas, eu amo mesmo cachecois nao vejo a hora de esfriar totalmente para nos abusarmos de cachecois eu acho lindo**

tendenciaemodatm.blogspot.com

Bianca disse...

aushuahsuahs eu tb!!Amo aquele friozinho de inverno!! E amo cachecois tb!!tenho alguns mas acho que vou comprar uns novos =/!!
BEIJOS!!Obg pelo comentário!!