0
0

Moda Outono 2011!!

Bianca sexta-feira, março 25, 2011 ,
Outono Veio com td trazendo muita moda para a gente postar no blog!! E uma coisa que eu AMO de PAIXÃO é meia calça!!Acho q mt legal usar meia calça com short ou saia!!Agora temos que lembrar o frio não esquenta (affe.. isso foi meio sem sentido, mas td bem...=S)E as meias calças devem ser usadas nas ocasiões certas!! Siga nossas dicas para não errar no look!!
-As coloridas-

Minhas favoritas!!(tinha que ser!!rsrs) Adoro usar elas com saias pq com short fica mt estranho e como é mostrado acima as saias cinturas alta ficam ótimas com esses tipo de meia calça!! Agora é importante saber que esse tipo de meia calça é só para usar durante o dia!!

Dica para o outono:
Se você usar uma cacharel com uma sainha e uma meia calça dessas vai arrasar!!

-Com renda-

Amo renda nas meias calças! Elas deixam o look mais leve e não dão aquela "ar" de velhice, estão cada vez mais modernas e as famosas amam em apostar em looks com esse tipo de meia calça!Ficam´ótimas em qualquer tipo físico e servem tanto para dia como para noite, super fashion!!

Dica de outono:
Do mesmo jeito da foto acima você pode apostar em um look mais simples ou um estilo rocker depende de qual meia calça escolher.

-As rasgadas-

Esse tipo podemos dizer que é um estilo meio perigoso* pois se não souber usar direito vai parecer uma mendinga"" (kkk´k) Ela é mais um estilo rocker com certeza e ficaotimas com blusões como o da Miley acima ^^ Agora oque eu achoq ue ela errou foi na bota, ficou muita informação para um look só, não copiem o look completo ok?!

Dica de outono:
Tem vários tipos dessas emias calças, mas você tem que ter cuidado para não comprar uma muito rasgada que fica HORRIVEL!!

Espero que gostem das dicas bloggeiras!!Fiquem ligadas em mais dicas de outono!!
beijos!!

BY: Bianca G.

0 Comentários*: