0
0

Looks *Arraso da semana

Bianca domingo, março 27, 2011 , ,
Todas nós sabemos que a Taylor Swifit arrasa nos looks e essa semana ela se superou!! E estava usando um estilo bem outono que ja dá para a gente copiar e fazer #Ctrl-c #Ctrl-v pois estão todos lindos, confiram-
Taylor apostou em vestidos floridos de duas formas, as duas ficaram lindas!! Com um casaquinho ela deu uma balançada no look deixando ela bem mais menininha, bem o estilo da cantora, agora reparem nos sapatos dela o sonho de consumo de qualquer um (rsrs)!!

Detalhes- vejam que ela usou o look de meia calça á noite com um vestido florido e isso quer dizer que não tem motivo para não usar esse tipo de estampa á noite!!
Detalhes- reparem que no segundo look ela usa um colarzinho super delicado!! Não deu para ver direito mas com certeza deve ser mt fofo esse colar, e devemos notar também que combinou muito com o estilo e conversou diretamente do o casaco de "lã".
Looks para noite by- Taylor Swift!!! Todos liindos!! No 1° look ela usa um vestido vermelho com uns babados super fofos que são a cara da diva e depois aposta em uma bolsinha de couro que não pesou no look!! Já no segundo ela usa um vestido meio balonê super bonequinha!! Looks perfeitos para usar á noite!!

Detalhes- reparem que a Taylor usa o mesmo colar do look passado neste look (o segundo)parece que ela gosta mesmo de pequenos detalhes que só podem ser visto com bastante atenção  (rsrs)!!
Detalhes- reparem no sapato da Taylor no primeiro look, ela é super simples, isso é para não dar muito informação no look ( esse detalhes* seria mais um #FicaDica, mas td bem..)e ela usa a mesma bolsa do 1° look passado!



Denovo apostando em casacos e vestidos floridos Taylor arrasa nos looks!!  e pf um grande OMG!!* para o sapato da Taylor!! Eu quero um!!! \o

Detalhes- reparem que taylor no 2° look usa as mesmas peças de roupa- o mesmo vestido, sapato e colar somente muda o casado de tricô, no segundo ele é grande e ocupa a parte do busto inteiro da cantora!!
Detalhes- olhem que fofo o colar da Taylor!!Novamente ela abusa de pequenos detalhes para deixar o look bem mais descontraído!!!!
Esses foram meus prediletos (tinha que ter néé!! \o/) São cores mais neutras que deixam o look bem diária mesmo, vejam que ela agroa abusou de pequenos detalhes e deixou bem mais chiques os seus looks!!

Detalhes- no 1° look ela usou um cintinho na cintura que é toda a graça do look, e reparem que ela usa a mesma bolsa dos dois 1°s looks!!! E reparem o sapato dela, não é perfeito?!! Ele é um plataforma um tipo de sapato beem difícil de se usar do modo certo!!
Detalhes- No segundo look a Taylor aparece com os dois outros colares dos looks anteriores(o segundo não apareceu muito bem na foto, mas parece ser o do 1° look)!!E ela novamente aparece com a mesma bolsa dos outros looks!! (que bolsinha hein!?)Ela usa também  uma casaco muito fofo que deixou o look bem light com a blusa listrada!! Super lindo!!

Esses são os itens que a Taylor apostou para deixar os looks liindos!!
E ai? Gostaram dos looks da Taylor?? Qual o seu preferido??

0 Comentários*: