3
3

Planos de fundo para Twitter!

Bianca quarta-feira, abril 27, 2011 , ,
Oiii, vim aqui trazer mais algumas coisas para ajudar vcs assunto de hj é twitter- planos de fundo femininos- todo mundo gosta de twittar pra valer e ás vezes nao está fatisfeito com seu plano de fundo, então trouxe para vcs vários planos de fundo para escolherem!! Confiram:

Flores e mais flores!
Para as moderninhas
Para as romanticas
Para as fashion!
Para as que amam preto+rosa!
Preciso falar mais alguma coisa?!
Para as rockeiras!
Para as urbanas!
Para as romanticas -02!
FLORES DENOVOO!!
Princesas Disney- minha infancia S2!!

Gostaram dos planos de fundo??Quais seus favoritos?! Digam nos comentários e coloquem seus twitters para eu seguir-rsrs!!!

3 Comentários*:

mysty (Bárbara Thamíres) disse...

oiii...kkk...eu fiz um twitter hj.kkkk]
ta lindo esses planos de fundo...me segue lá:
B_Thamires

e passa lá no blog,
bjim:
http://overdosevip.blogspot.com

Danyh disse...

Obrigado pela visitinha lá no blog flor.
Adorei os planos de fundo, o meu bg agora está rocker, uma caveira haha;

beijos =*
prefaciosfashion.blogspot.com

ana paula Freitas disse...

Ooi... Eu tava procurando um papel de parede pro meu novo blog, gostei bastante kkkk...
Se kisér dar uma olhadinha no meu blog, espero ki vc goste em :D

http://pop-rock-28.blogspot.com.br/

Beijão...