4
4

*Style... você tem?!

Bianca segunda-feira, agosto 29, 2011 , , , ,
Style, você tem?! Essa é a questão que o Conversa Feminina lhe faz... será que você tem estilo? Ou é só mais uma garotinha normal? Descubra agora!
Style* quer dizer estilo* e para te-lo você tem que fazer o seu próprio! Um bom exemplo de garota estilosa é a Avril Lavigne, o estilo dela é "rocker" com mistura de "princesinha" , enquando Lady Gaga arrasa com seu estilo mega-ultra diferente!
São dois *Style´s* super diferentes, mas cada um é único e isso sim é estilo. Descubra se você tem estilo com essa lista de ícones que todos os estilosos devem ter: 
  • Algum acessório que só você tenha ou use e seja sua marca registrada. Exemplo: uma tiara, pulseira, bolsa e etc!
  • Definir um estilo começando pelo básico. Exemplo: se você for rockeira como a Avril, misture outro estilo como anos 80, princesinha como a Avril, renda, e assim você cria seu estilo fácil e rápido.
  • Ter em suas mãos, ou melhor dizendo, unhas um estilo próprio. Pinte de cores ousadas para fazer diferença no colégio, mostre que é diferente e mostre seu estilo.
  • Usar (ou não) um make que chame a atenção. Usando ou não você tera em seu make um estilo perfeito para você. Como todas sabemos o make nos ajuda tanto e as vezes podemos deslizar. Uma dica é sempre buscar ajuda em sites feminino, de preferencia o meu! rsrs...
  • Uma dica muito boa é misturar cores e acessórios. Use cores que estão em alta e acessórios bem diferentes, como luvas só de braço e caneleiras que estão sendo muito procuradas em lojas de todos país.
  • Cabelo: seu cabelo faz TODA a diferença, lembre sempre de deixa-lo arrumado do seu jeito, seja ele curto, repicado, longo, rosa, loiro ou ruivo!
Fico por aqui! 100000 Beijooos!

4 Comentários*:

Bianca disse...

Claro, vou passar sim :)

Corina disse...

Legal o post! Vamos seguir uma a outra? Te convido a conhecer meu blog tb!
http://corinamvieira.blogspot.com/

Gi disse...

Oii! Amei seu blog! o Layout, o cabeçalho, a arrumação...
Simplesmente Tudo!Gostei muito! Seguindo! Segue de volta?
http://docesonhodeumamenina.blogspot.com


Com carinho, Gi♥

Bianca disse...

Claro menis, já estou seguindo o de vcs, obrigada pela visita só vi seus comentários neste mês pois estava ausente do blog :/
Desculpem, beijos!