0
0

fofo, estranho ou criativo??

Bianca sábado, março 12, 2011 , ,
Oiii gente!!Eu estava a andar na rua quando vi em uma loja escrito "chinelos personalizados com o nome do casal", ok até agora td bem, mas ai eu comecei a pensar...chinelos com o nome do casal??vc vai pisar no seu companheiro e usa-lo até que a tinta se desgaste ou até quebrar?? Meu sorriso na hora foi de total sarcasmo pois, eu não queria pisar no nome de ninguém. Ok! fazer com um bonequinhu ou bonequinha ou ate mesmo com bichinhos fofos é um chinelo personalizado de verdade, mas com o nome do casal... Seria só para guardar msm.. Confiram alguns chinelos personalizados que não são ridículos como os da loja (o.O):


Viram que é bem mais bonito usar os chinelos personalizados sem o nome de ninguém?!Espero que gostem da minha opnião sobre esses chinelos que são mais uma declaração de amor,esse tipo só para ficar guardado msm!!Confiram o image que eu fiz para deixar o mais claro possível oque eu quero dizer =D:


0 Comentários*: