0
0

Qual é o seu QI?

Bianca quinta-feira, março 31, 2011 ,

Gente eu estava sem nd pra fazer na net, ai vi uns anúncios Google sobre teste de QI e cliquei..fiz o teste e bláblablá no final não valeu de nada (não clique nesses anúncios se você não quiser dar seu número de seu telefone) então esse anúncio me despertou uma curiosidade para saber o meu QI e escrevi no Google "teste de QI" o primeiro resultado foi o teste de Einsten (para os que não sabem Einsten era um cientista super inteligente..) Cliquei foi dar no Racha Cuca (lugar onde tem um monte de testes sobre lógica e coisas super dificeis de se resolver, tipo Sudoku =P) Então comecei o teste e fiquei dez anos para não consegui resolver (awnn D=) Gente quero pedir para que vcs tentarem resolver esse teste e se alguém conseguir me avise pois acho que isso é coisa de tranbiqueiro... nem miha porf. de matematica conseguiu!! Se você conseguir se juntará aos 2% da população capaz de completar esse teste afirmou Einsten..(credoo!!)- Se quiser fazer o teste CLIQUE AQUI!

0 Comentários*: