0
0

Receitinha picante!!

Bianca sexta-feira, março 11, 2011 ,
Oii!!Já postei uma receita sobre comida para dicas quentes,mas não pensem que eu esquici os dias frios!!Consegui uma receita de molho para nachos (o famoso Doritos que eu amo comer e sou viciadaa) agora tenho que avisar que é beem picante e inclui até pimentas!! Os que amam comidas mechicanas não vão nem sentir, mas cuidado os que não são acostumados inclui pimenta e molho inglês e aconselho a não usr o doritos de pimenta pq vai ser meios d+ para sua boca (tô meio que ensagerando hehehe´)!!!

Molho para Doritos- picante e marcante-

Ingredientes:

-Doritos (o sabor que você quiser, a quantidade que desejar…)

-Queijo cheddar cremoso (você vai encontrar em copinho e em bisnaga – aquele de saquinho. O do copo é -mais cremoso e tem sabor mais suave. O cheddar em bisnaga é mais mole e com sabor mais marcante…
  Digamos que seja mais salgado! Você escolhe o que achar melhor!)
-Catchup (uso o tradicional mesmo)
-Pimenta Tabasco (Original)
Molho Inglês


Modo de preparo:


Prepare em um recipiente que não seja o que você vai servir, para não ficar com as beiradas sujas.
Comece colocando a quantidade de cheddar que desejar. Pense na quantidade de Doritos que você comprou e que cada um vai ser só “molhado” no dip. Adicione catchup. Eu uso mais ou menos a medida de uma colher de sobremesa rasa para meio copo de cheddar. O importante é você perceber que o queijo mudou de cor, passando de amarelo para um laranja clarinho. Em seguida, adicione pimenta Tabasco. Eu também começo com a medida de uma colher de sopa rasa. Misture e prove! A medida certa do sabor é que fique mais apimentado do que você espera. Se não achar muito picante, coloque mais Tabasco. Por fim, acrescente umas gotinhas de molho inglês, se desejar. Bem pouquinho!

#FicaDica: Sirva em um potinho mais fundo. Coloque o potinho de dip no centro de um recipiente redondo e raso, onde você vai arrumar os Doritos. Vai ficar assim, como na foto seguinte! Só não precisa da colher, já que a intenção é “dippar” os salgadinhos direto no molho.
dip-de-cheddar-picante-com-doritos.jpg

Essa receita é bem gostosa!!Espero que gostem!!


Fonte:http://socorronacozinha.wordpress.com/2008/02/15/dip-de-cheddar-para-nachos-doritos/

0 Comentários*: