0
0

Explicandooo!

Bianca segunda-feira, agosto 08, 2011
Ok, as visitantes de hoje devem ter percebido a mudança do Template do blog, mas eu mudei porque criei esse template todo editado especialmente para o blog e não queria esperar passar um tempo para colocar depois (não sou apressada juroo!!)  eu fiz ele, mas ainda estou tendo uma ideias legais para fazer outros e sempre vou atualizar os template e caso alguém goste de algum template que eu colocar é só entrar em contato que eu dou umas dicas ou até vendo o template ;D 
Esse que está agora é super moderno com um #background (plano de fundo) bem teen que é a cara do blog, usei umas fontes bem legais no título do blog, no menu e nas postagens e as cores que eu escolhi para o background foi : rosa, amarelo, cinza, branco e preto (tipo assim, amarelo ?! *--* ,mas combinou !! isso é o que importa!!) Quem deu falta de alguns gadgets não se preocupem eles vão voltar com o tempo!! É isso gente!! Depois o blog vai aparecer (do nada) com um template melhor ainda, então... não confirmo quanto de tempo que eu vou ficar com o template atual! 

Muitos BeijooooS! s2

0 Comentários*: