1
1

Lançamento: linha da OPI em homenagem aos Muppets no Brasil!

Bianca quinta-feira, agosto 25, 2011 , ,
A O.P.I já está chegando no Brasil e trouxe com ela sua coleção super exclusiva para nós- brasileiras- Ele vem cheia de Glitter e pronta para abalar as lojas mais importantes do país e claro, nossa unhas também rsrs...
Os esmaltes acima estão todas em edições limitadas e isso comprova o porquê de tão bonitos. Eles são uma homenagem ao filme "Os Muppets" da Disney. A coleção conta com 12 esmaltes que variam entre rosa, roxo, vermelho, verde e azul, cheios de Glitter! Os esmaltes chegam às lojas no início de novembro e devem custar cerca de R$ 13,65.

Lindos née? O que você acharam, a coleção está aprovada??


BEIJOS!

1 Comentários*:

Clicia Brito disse...

Oi !
Ameiiiiiiiiii!
Hoje to aqui também para dizer:
Obrigada por ME VISITA, e por fazer parte da minha alegria de completar hoje a marca de 100 seguidoras! E se você ainda não me segue , vá lá no meu blog.. porque eu... já estou te seguindo!
http://derosasoalgumascoisas.blogspot.com/
Beijos!