0
0

OMG* autora do blog abduzida por ET´s!

Bianca quarta-feira, dezembro 07, 2011
Que nada...
Eu só fiquei (novamente, pela 100000º vez...) ausente do blog!!

Motivos do meu sumiço:
Fui abduzida (agora é sério!) pela equipe espacial denominada- ESCOLA
Capturada pela imensa gangue da- PREGUIÇA
E sequestrada pelo reinado do- "TÔ SEM ASSUNTO"

Podem ver que tive 3 ótimos motivos para me ausentar... mas...

Eu vou  postar mais (ou pelo menos irei tentar!) já que essa é minha última semana de aula \o/ (finalmente!) e irei voltar com TU-DO para o blog nas férias!! Já que não vou viajar (aaaah... D=) e ficar o dia todo no pc (\o/ oba!) vou ter a obrigação de postar, e quem sabe... o blog volta a ser como era antes, só que, com mais seguidores, claro! 

Agora vou #partir pois tenho muuuitas provas pela frente!! (me desejem sorte, please!!) 

Bye! ##PartiuMasJáQuerVoltar##

0 Comentários*: