0
0

OMG!- Páscoa Chegou!!

Bianca sábado, abril 23, 2011 ,
OMG!!! A páscoa chegou!! Eu amo a páscoa!! É uma data muito importante para todas as religiões e todas as ídades- é a morte e ressureição de Cristo para os católicos como eu- e também é a época mais gostosa do ano porque conta com saborosos ovos de páscoa que tem seus prós e contras- o CF* fez uma listinha de oque levar em conta na hora de comprar seu ovo de páscoa! Confiram=

-A marca- uma boa marca é sempre uma das mais importantes observações que devem ter na hora de comprar eu sujiro a- *Cacau Show-*Lacta-*Garoto e*Nestle, as mais clásicas e deliciosas marcas de chocolates e ovos de páscoa
-O preço- eu acho mesmo besteira comprar um ovo de páscoa de uns 40 reais, é mesmo um absurdo acho que vale lembrar que 40 reais já e uma peça de roupa, vamos comprar ovos com com moderação uns na faixa do 25 ou 30 reais estão perfeitos- ;)
-Estilos- Existem vários estilos de chocolate os que eu mais gosto são os meio amargos- leve em conta o seu estilo favorito e tente esperimentar estilos novos! 

As dicas são bem simples e fáceis de decorar espero ter ajudado vocês!!-
BEIJOS!! E UMA FELIZ PÁSCOA Á TODOS!!!

0 Comentários*: