0
0

Desculpas- Minha irmã arrasa!

Bianca sábado, abril 16, 2011
Gente me desculpem pela ausencia no blog, é que chegou a semana de provas aff e nao deu tempo deu postar mais aqui no blog, passou várias coisas dia 02/04 deste mes minh irma fez aniversário olhem o look dela-

Ela não estava lindaaa?!?! Puxou a mim a beleza nao foi?  rsrs e o look?! O vestido dela é perfeitoo eu amei queria que coubesse em mim buaaaa....  e uma semana depois teve o meu níver!! 09/04 Agora eu tenho 12 aninhos!! Aff estou ficando cada vez mais velha, kkkkk!!! Depois teve as provas emus presentes de aniversario dos meus professores (=P) Horrivel esses presentes, agora é s´po esperar o boletim do 1° periodo, tenho que dizer que minha notas não foram tão boas =S, preciso de mt sorteee!!!
Vou indo e fiquem liagdas para mais novidades!! BEIJOS!!

0 Comentários*: