0
0

Dicas de decoração de quartos- I

Bianca segunda-feira, abril 25, 2011 ,
Quem não AMA deixar seu quarto super decorado e com tudo em seu devido lugar?! Eu não sei vocês, mas eu adoro essas coisinhas de mural, adesivos, espelhos gigantes, pufes... Por isso resolvi dar umas dicas de acessórios que vocês podem comprar para deixar seu quarto cada vez mais bonito!!

Vamos levar em conta dos estilos ok?! Porque claro que as pessoas não tem estilos iguais, então divide em 3 estilos vocês escolhem os que mais gostaram- Pink, Punk e Teen´s-
Ok, vamos esplicar melhor:

Pink- estilo meio patricinha, não totalmente, se você gosta de frufus e coisas cor de rosa ao extremo, geralmente os itens são mais caros só que tem marcas bem mais favoráveis do que á dos outros.

Punk- estilo meio rocker ou até emo,  pode-se chamar de rockeira ou gótica, não leva muito o objetivo de ter tudo organizado, os itens são em uma faixa de preço aceitável e as marcas não são muito conhecidas.

Teen´s- o estilo em alta hoje m dia, você gosta das músicas do momento, adora os ídolos jovens e sempre está antenada no mundo dos famosos, seus estilos estão na mesma faixa de preço dos punk e você sabe como decorar de seu estilo próprio, marcas +/-...

Ok, acharam seu estilo de decoração?? Certo, então vamos ás dicas!!Na ordem ok?!

QUARTO PINK!
  • Para esse estilo de quarto use uma parede rosa e outra branca pra dar uma aliviada no espaço.
  • Decorações  como espelhor, canetas com fru-fru e bichinhos de pelúcias ficam ótimos nesse estilo.
  • Na colcha de cama pode ser usado rosa,branco,vermelho e até verde é só saber ousar!
  • Se você gostar pode usar uns pufes cor de rosa e brancos, que fica super lindo e ele são super confortáveis!!
QUARTO PUNK!

  • Para dar um ar de coisa* antiga amarre a cortina do mesmo jeito da primeira foto mas, não dê nenhum lacinho.
  • no forro de cama eu obtei por um com bolinhas porque acho que fica mais princesinha punk*, mas se você preferir pode mudar , pode potar um vermelho e preto ou um tipo de cetim no tecido que fica ótimo!!
  • Se preferir pode deixar as paredes do quarto pretas, ou outra cor, você pode deixar uma roxa e outra preta ou uma preta e outra vermelha, e até pink e preto, e fazer uma combinação de cores!
  • O ponto forte do quarto punk é sempre ter um lustre no teto, ams vamos levar em conta que esses lustres são super caros então você pode ou não comprar um...
QUARTO TEEN´S!
  • O ponto forte do quarto Teen´s é a mistura de cores, você pode usar um azul com verde,amarelo, rosa, vermelho e fica tudo ótimo, uma boa dica e misturar várias cores!!
  • Se você for uma Teen´s viciada em algum cantor ou ator use seus posters para decorar seu quarto com seu ídolo!!
  • Se você tiver algumas revsitas como a Atrê* ou a Capricho* pode espalhalas pela mesa de modo que todas aparecem.
  • No seu mural você pode colocar avisos, frases legais, fotos de você e amigos, imagens fofa e etc-etc-etc uma porção de coisas!!!
Espero ter ajudado você na hora de por em ordem seus quartos!! Ainda vai ter outros posts de decoração de quartos por aqui para mostrar outros estilos, fiquem ligadas!!
BEIJOS!!

0 Comentários*: