0
0

Famosos número-09!

Bianca domingo, abril 24, 2011 ,




Rihanna- sou super fã dela e aposto que várias pessoas também, ela sabe demostrar talento em seus shows e tem muito caracter para esbanjar. E por isso ela é a famosa de hoje!!
 
Rihanna
Ela nasceu em 1988 na ilha de caribenha de Barbados, em Saint Michael-é filha de Mónica Fenty e Ronald Fenty e teve a responsabilidade de ser irma mais velha de Rorrey e RajadComeçou á esbanjar talento logo aos nove anos de idade no ensino primário da escola Charles F. Broome Memorial School, onde formou o seu primeiro grupo musical com mais duas colegas de classe. Aos quatorze anos teve que lidar com a separação dos pais, ainda bem jovem para uma crise familiar.
Um ano depois ela foi apresentada ao produtor músical Evan Rogers,que estava de férias em Barbados-que sorte hein?!- e seu sócio Carl Sturken. Os dois, então, marcaram uma audição, na qual a jovem interpretou a canção da banda Destiny's Child, "Emotion". Um ano mais tarde a dupla de produtores Evan Rogers e Carl Sturken, ajudou-a na gravação de músicas nos Estados Unidos da América, na cidade de Nova Iorque. A a partir daí ela nunca mais parou...
Em 2009 já com a carreira decolada, Rihanna sofre de violencia domestica por seu namorado e cantor Chris Bronw, ele socou, mordeu e até chutou a coitadinha! Isso claro, á levou até ao hostital fazendo a cantora cancelar a cerimónia 51st Grammy Awards.
Agora na moda á cantora arrasa tanto quanto na música, ela se veste super bem e nunca erra no look- criou diversas modas pelo mundo e é motivo de delirio nos fãs para ter roupas iguais ás dela. Ela adora vestidos e blusões, adoro os sapatos dela- são sempre um sonho de consumo totalmente!!!

 Rihanna  é um super chique e sabe tudo sobre tendencias e música, canta super bem e arraza com os corte de cabelo ela realmente é uma famosa perfeita para o blog!!!

Como eu ja disse ela canta super bem, minhas músicas favoritas dela são S&M, Rock Star 101 e
 Love The Way You Lie (Part II) se quiser ouvi-las CLIQUE AQUI!

E ai gente?Gostaram do "Famosos número-09"?Até agora qual o seu favorito?Comentem!


0 Comentários*: