0
0

Explicações...

Bianca quarta-feira, maio 18, 2011 ,
Gente sei que devo mil explicações sobre minha ausencia no blog, e vou explicar td direitinhu pra vcs, vejam que, hj em dia não sobra tempo pra mais nada, hoje msm tive que entregar uma maquete de fábrica e a profª deu somente um semana pra fazer, com a escola e o final da unidade estou sem tempo pra nada e to virando a escrava da rotina e isso é mt chato, bem.. esssa é a minha explicação para essa ausencia, agr vou explicar as próximas, pq com certeza terão váaarias!!
Tenho que ir logo avisando que o tempo entre um post e outro agr nao vai ser de um dia, vai ser um pouco maior para que eu não precisse explicar a minha suposta ausencia'' bem, agr o tempo vai ser maior entre um post e outro, mas não se preocupem, porque nunca fecharei o blog, posso demorar pra postar, mas fechar o blog, NUNCA!!
Eu espero que entendam porque eu demorei tanto para postar denovo literalmente um mês mais o menos... mas porfavor tentem entender!!
BEIJINHOS DE DESCULPAS!!(L)

0 Comentários*: