3
3

Tendências de esmaltes para o Natal e o Verão!

Bianca sexta-feira, dezembro 16, 2011 , , , ,

 Como o Natal está cada vez mais perto vamos dar dicas para vocês prepararem suas unhas para a a Noite Feliz. Além de serem lindos, os esmaltes estão super na moda e é para todos os gosto, seja você moderna, descolada, fashion ou casual!

Selecionei três categorias de esmaltes- com brilho/com desenho/filha única. Todos eles estão em alta e são além de uma ótima escolha para o Natal uma ótima escolha também para o verão!

Vamos começar com os esmaltes brilhosos!

O brilho sempre esteve presente no nosso dia-a-dia, nos acessórios, nas bolsas, na roupa, em tudo! E claro que ele não pararia por ai, os brilho chegaram aos esmaltes com força total e conquistaram fãs pelo mundo fashion (que por acaso eu também sou uma!).

Eles vieram com várias tonalidades: as fortes como o vermelho e o verde limão. As delicadas* como o rosa e o lilás. As  phynas* como o dourado e o prateado. Além de várias outras cores...

Para a gente passar abalando o Natal com esse estilo selecionei alguns esmaltes que me chamaram a atenção no mundo dos brilhos, confiram: 


Esses dois são perfeitos para festas de trabalho e formais. Chiques na medida certa e com um efeito 3d combina com vestidos e roupas de gala. Perfeitos se quiser chegar abalando com as unhas! As cores escuras ficam ótimas com ternos e roupas mais clássicas!


Com esse efeito super moderno essas duas cores e dão com vestidos curtos e ocasiões mais familiares, como um natal entre amigos ou com a família reunida. Ficam melhor ainda se usados com as roupas em cores mais escuras para chamar mais atenção para as unhas (se isso for seu objetivo). Eu usaria mais com um vestido preto e curto e um salto pink a primeira, e com um vestido um pouco mais longo em uma tonalidade 'meio' escura e uma sapatilha a segunda.


Com esse efeito com "liso" esse esmaltes é perfeito para qualquer ocasião, seja ela, formal ou informal. Ele dá certo com qualquer tipo de roupa em qualquer tonalidade.

 

Os esmaltes com desenhos sempre foram os xodós* das moderninhas, no Natal as estampas natalinas vem com tudo se você não quiser o mesmo esmaltes liso de sempre. Para mudar um pouco imensas variedades de cores, formas e estilos estão a nosso favor.

Vale também colar Glitter's pedrinhas e outros objetos para deixar a unha mais bem feita e trabalhada.

Claro, nem todas sabem fazer esses desenhos bem feitos (tenho que admitir que não sei fazer nem bolinhas, kkk') Então para ter desenhos em suas unhas você precisará de uma boa manicure. Vejam as seleções dos
desenhos  mais legais para o Natal e verão:


Vamos combinar que as tradicionais "bolinhas" nunca saem de moda! Esse estilo retrô está em alta para o natal e a estação. Se você não souber desenhar as bolinhas (como eu T-T) pode comprar um desses esmaltes que já vem com as bolinhas em sua cor- é só passar e esperar secar! (e já vem com brilho!)


Estampas de Natal sempre são uma ótima opção para essa época! Claro que para uma festa mais informal, mas se você for passar o Natal com os amigos esse é uma ótima opção. Já você, que é mais do estilo princesinha (como o blog!) pode optar por uma estampa de coroa e muito Glitter que fica muito fofa! 


Se você é do estilo modernista, e gosta de chamar muita atenção para suas unhas, as pérolas, os Glitter's, as obras de artes e as estampas felinas são sua melhor opção. Esse é o tipo de desenho que nunca será igualado em nenhuma festa e você chamará bastante atenção. É uma boa opção para as fashion-istas que gostam de fazer seu próprio estilo!

 

A moda das unhas filhas únicas já foi aderida por várias pessoinhas desse world* (e eu também!!) Além de ser totalmente chique, você pode misturar os brilhos e os desenhos em uma só criação! Ou melhor dizendo uma só unha! 

Podendo misturar estilos e cores aderir esse moda será uma das melhores coisas que você fará! 

Não é preciso muita preparação e pode ser feita em casa mesmo, ninguém terá um esmalte igual ao seu e combina com quase (eu disse quase!) todo tipo de roupa!


Para as fofas de plantão, essas unhas são super femininas e originais, a estampa animal dá um ar de luxo e a bandeira da Inglaterra é super teen! Percebam que misturamos Glitter's e desenhos em uma mesma criação e o efeito não poderia ficar melhor! Combinas com festas entre amigos e família- se seu look for com alguma peça jeans fica ainda melhor!


Usando a francesinha (que quase morreu!) a Hello Kitty aparece em uma delas, percebesse que é um adesivo de desenho, e é uma ótima opção para as que não sabem desenhar em unhas e gostam daquelas "elevações" na unha. A estampa de oncinha é mais que luxo! Muito chique é perfeita para usar com vestidos, e em festas formais ou informais! #euquero! 


Essa primeira eu coloquei para mostrar que a cor do esmalte por ser tanto clara como escura. Essa florzinha deu o maior charme e foi muito bem escolhida as cores - dourado e rosa claro. Já a outra imagem com o esmalte pink, escolhi para mostrar o efeito que faz você "grudar coisinhas" nas unhas, no caso esses losangos, ficou com um efeito 3d e muito moderno! 


Para terminar o post, liguei mais uma briga entre estilos, dessa vez é a francesinha e a inglesinha dois estilos de esmaltes que arrasam nas passarelas dos mais importantes desfiles, claro que quanto a isso todas nós concordamos, mas qual dessas é a melhor?? a inglesinha que é basicamente uma francesinha com cores mais fortes ou a francesinha que utiliza cores claras?? Fica ai a questão...

Comentem o que acharam do post, do banner (para quem percebeu é o "Best's dos esmaltes lá no começo do post!) e qual das duas vocês preferem: inglesinha ou francesinha?

Beijos!

3 Comentários*:

Melissa disse...

Oiie! Retribuindo a visita!
Amei seu blog!! Muito lindo! *o*
Parabéns!!
Seguindo! =D

bju*

http://myworld-mel.blogspot.com/

Adriane Vieira disse...

Oi flor! Super amei aqui *-* Está rolando 2 sorteios no blog, vem! Estou te seguindo! Segue de volta? Beijocas!
http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

Bianca disse...

Obrigada meninas!

Adoro o blog de vcs e já vou visitar (e participar dos sorteios!) Beijos!

Bia s2