0
0

Template novinho saindo do forno...

Bianca terça-feira, dezembro 13, 2011 , ,
Template antigo

Como o prometido um template novinho para o blog!! Agora sim posso voltar com força total!

Esse template novo foi feito especialmente por mim, cada detalhe e ainda falta alguns ajustes, mas depois eu deixo ele com a minha cara, quero dizer, com a cara do blog...(kkk') Pretendo não mudar mais, só editar esse atual.

Ele usa três cores principais:

  • Preto
  • Amarelo- queimado
  • Branco
Algumas coisas vão continuar como o balãozinho de comentários, só vou editá-lo a cor. Outras vão sair, como o passarinho do twitter (admito que estava ficando com raiva dele, rsrs!)  Vou colocar um link para as que quiserem me seguir no twitter! (e eu espero que sejam muitas, kkk'!)

Os assuntos do blog serão os mesmos, tudo que uma garota gosta de conversar, vamos começar com o pé direito e ir direto para os posts natalinos!!

Beijos, até o próximo post!


0 Comentários*: