0
0

Teste: como você se comporta na internet?

Bianca sexta-feira, dezembro 16, 2011 ,

Descubra se você sabe (ou não) como se comportar em redes sociais!
Papel e lápis em mãos e Let's Go Test!

'Cinto de segurança, protetor solar e escudo’,  'indecisa' ou 'se joga!Ops! Caiu!'

 Como são os seus álbuns em redes sociais?
a)Tenho algumas fotos minhas, de uns amigos e da família que seleciono bem antes de colocar- só meus contatos podem vê-lo.
b)Tenho várias fotos, não seleciono muito bem, mas tenho fotos de todos os estilos e muito álbuns- amigos dos meus amigos podem ver.
c)Tenho todas as fotos que o sistema permite e todos da rede social podem ver.

 Você conhece todos seus contatos pessoalmente?
a)Sim, se eu não conhecer não adiciono nunca!
b)Alguns, eu só adiciono os gatinhos.
c)Não, adiciono qualquer um que quiser ser meu amigo!

 Quanto tempo você passa na internet por dia?
a)No máximo 2 horas.
b)De 2 á 4 horas.
c)Mais de 4 horas.

 Como são suas tuitadas?
a)Falo como eu estou e de coisas que aconteceram engraçadas comigo.
b)Falo onde eu fui no dia e com quem eu estive, além de conversar* com meus seguidores.
c)Falo de tudo o que eu fiz, faço ou vou fazer, afinal twitter é para isso não é??

 Seus pais sabem os sites que você visita?
a)Claro, sabem de tudo que faço ou deixo de fazer na internet.
b)Não, só sabem de algumas coisas que eu faço.
c)Nunca souberam, não sabem e nunca saberão!

 Você conversa com desconhecidos no msn?
a)Não! Sei como é perigoso conversar com pessoas que não conheço!
b)Ás vezes, eu não gosto muito de conversar no msn.
c)Sempre! Ás vezes eles são legais e outras nem tanto...

Você já se encontrou com alguém que conheceu pela Internet?
a)Não, nenhuma vez!
b)Sim, uma vez ou outra.
c)Sempre, nos encontramos quase toda semana!

Resultados!
Maioria Letra A
'Cinto de segurança, protetor solar e escudo’
Você está no Caminho certo, sempre com bastante segurança e nunca add estranhos e desconhecidos! Está de parabéns e seus pais sabem disso assim, você poderá aproveitar o máximo o que a Internet dispõe para nos oferecer com segurança!

Maioria Letra B
'Indecisa'
Você não está totalmente no fundo do poço e ainda dá para fugir da queda. Tome mais cuidado com o que posta e com quem conversa na Internet, na maioria das vezes esses desconhecidos não tem as boas intenções que você tem e isso quase sempre acaba mal. Nunca se encontre e nem tenha contato com desconhecidos, fique ligada e irá aproveitar a Internet de forma segura!

Maioria Letra C
'se joga!Ops! Caiu!'
Seus pais têm razão de sempre estarem pegando no seu pé quando a questão é Internet! Você deve tomar mais cuidado com as redes sociais, além de fazer amigos elas também são as chaves de vários seqüestros e assassinatos! Na Internet você se expõe demais e isso é a mesma coisa de fazer sua ficha completa para um psicopata de graça! Cuidado com a Internet se informe sobre os assuntos que seus pais tanto falam com você e se proteja contra pessoas com más intenções!

0 Comentários*: