0
0

S.O.S Moda- Natal!

Bianca terça-feira, dezembro 13, 2011 , , , ,
Como eu disse, os posts mudaram um pouquinho, mas nada muito brusco, só estou mais organizada! Todo post relacionado a moda se chamará S.O.S Moda, isso é só para você poder reconhecer os post's de cada assunto aqui do blog. E para começar com o pé direito, o primeiro post do S.O.S Moda irá fazer sobre moda para o Natal!

Em uma data tão importante, os parentes vem nos visitar, todos ficam alegres e para guardar esse momento especial sempre tiramos muitas, muitas fotos.

Agora, depois de um tempo quando vemos as fotos do natal passado, pensamos "como eu pude usar aquele vestido horrível!?" e o conto de fadas do natal acaba. E para que isso não aconteça trouxe dicas perfeitas para a noite dos sonhos!

E não importa se você A-M-A vestidos extravagantes ou uma calça jeans básica, temos dicas para todos os gostos! 
De vários tecidos e tamanhos, os vestidos tomaram nossos guarda-roupas de vez. Nunca sabemos qual usar e nem o jeito certo, e mandamos um S.O.S fashion! Mas, nesse Natal será diferente! Daremos dicas para você arrasar no look e com o vestido ideal!
Renda está super em alta para a estação, e claro que ela é um coringa até mesmo nos vestidos se usada do modo certo. Ela pode vir além de no vestido também na bolsa, no sapato, nos acessórios. Em fim, renda é sempre bem-vinda!

Para acertar em cheio, a dica é sempre saber combinar os acessórios, tipo, não use renda com lantejoulas ou brilho, fica muito chamativa além de deselegante. Uma boa ideia é você customizar algum vestido seu que não usa mais. Um vestido de cor neutra (como o preto) quando customizado com rendas da up muito bom!

Para um Natal mais chique, opte por um vestido longo. Eles sempre roubam as cenas em festas de galas e em casamentos. Mas, é bom sempre lembrar que os looongos (quero dizer "cheinhos") nem sempre são uma boa opção para festas com a família, amigos e nem no trabalho. 

Para não pagar mico segua as duas dicas básicas:
  • Acessórios carregados (como coletes, pulseiras, colares gigantes, anéis e mais anéis...) só use se o vestido sor mais reto' e sem muitos detalhes na parte do busto.
  • Poucos acessórios são ótimos para os vestidos mais chamativos, com cores forte ou grandes demais.
Perfeitos (e meus favoritos!!) os curtinhos atacam mais uma vez! Ótimos para festejar as boas festas com os amigos e a família.

Em diversas cores, estilos e formas são os preferidos das garotas que amam ter estilo. Com as estampas de flores e neutras (que estão super em alta) eles ficam perfeitos com cintos fininhos (que também estão em alta!) e um salto alto!!

Ótimas combinações de saltos e vestidos para você:

388812_218634678211442_201538849921025_511558_1278667579_n_large
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Além de vestidos os shorts, as saias e as calças estão muito presentes nos Natais fashions. Com uma pitada de estilo criar o look ideal fica fácil e muitas vezes simples.

Uma boa dica é usar as cores do 'Natal' (verde, marrom e vermelho) com acessórios de cores neutras (preto, branco e bege) Usar meias calça com as saias e os shorts deixa o look bem mais chique e perfeito para reuniões tanto formais como informais.


Sobre os 3 look's da foto:
  • Estampas natalinas estão cada vez mais presentes nas ruas. Elas ficam ótimas para usar com qualquer tipo de tecido, como o jeans, para não pagar mico é bom escolher bem a estampa ou você vai parecer um bebê do jardim da infância usando 'roupas temáticas' ou simplesmente parecendo a mamãe noel (kkk"- exagero!!) E você, já tem uma blusa 'natalina'?
  • Apesar de estarmos no verão, adaptar look's com um clima de inverno sempre é uma boa para o Natal. Usar xales, boinas e saias com meias calças grosas são boas combinações para não erar na hora H!
  • Estampas mais chamativas ficam ótimas para dar um toque especial no look. Pode-se combina-las com calças de vários estilos como as legging, boy friend e etc... Esse tipo de look é perfeito para um Natal em casa com a família.
É isso gente!! Espero ter ajudado vocês!! Fiquem ligadas para novos post's natalinos!!








0 Comentários*: