0
0

Fim de Turnê Paramore!

Bianca quarta-feira, fevereiro 23, 2011
A super banda Paramore* veio ao Brasil em uma turnê incrível!! Infelizmente eu não pude assistir nenhum show, mas vi em vários sites e blogs que foi incrível!! A turnê terminou ontem (terça-feira) dia 23/02 e Hayley, Taylor, Jenemy e Davis se despediram em um show inesquecivel em Porto Alegre!! Como a maioria dos blogueiros sabem eu AMO o som de Paramore* e ela é minha banda favorita!!

A apresentação, que começou pontualmente às 21h, foi um alívio para os fãs que estavam desde o último sábado acampados nas proximidades do Pepsi on Stage. Os portões foram abertos apenas às 18h da terça. A música de abertura foi Ignorance, uma das mais conhecidas da banda. Hayley, última a subir ao palco, foi a integrante que causou maior agitação no público. A ruiva é, junto com Jeremy Davis, membro formador da Paramore.


Logo no início do show, Hayley estendeu uma bandeira do Rio Grande do Sul, recebendo gritos e aplausos da plateia. "Vocês estão prontos?", a americana perguntou. Diante do delírio do público, ela ainda elogiou: "vocês são incríveis". No repertório, além de Decode e That's what you get, músicas bem conhecidas depois de entrarem para a trilha sonora do filme Crepúsculo, de 2008, estavam outras canções do último disco, Brand New Eyes, lançado em 2009.


Confiram as imagens mais marcantes:



Paramore

É isso gente!! Quem foi para algum show de Paramore nessa turnê?Comentem quero saber mais detalhes!
BEIJOS!

0 Comentários*: