0
0

Cintos*

Bianca terça-feira, fevereiro 15, 2011 ,
Eu Amo acessórios , todos os tipos de todas as cores!! E uns de que eu mais gosto são os cintos!! Não uso muitos tipos mas AMO os que imitam couro de répteis ou cobras (não nunca vou usar um que seja de verdade e acho que ninguém deveria usar ;D) e os fininhos estilos retrô!! O blog vai fazer uma matéria agora sobre eles fiquem ligadas!!

Rosa?Verde?Preto?Fininho?Grosso? Qual estilo de cinto usar?? Calma!! nada de pânico!! Vamos conferir umas dicas para não erra na hora de escolher os estilos, cores e tamanhos dos cintos!!

Para usar em vestidos:

Os tipos Balonê!

Eu acho super fofis os vestidos balonê e gosto de usar eles com um cintinho na altura da cintura.Só que o vestido é muito "cheinhu" e se a gente botar um cinto bem grosso vai parecer um barril!! Eu acho bonitinhos os cintos que são bem fininhos com uma cor bem forte, como os vermelhos ou os verdes, eles dão um ar retrô no look se for com um vestido na altura do joelho se não você vai parecer uma bonequinha (owww que fofo), mas claro temos que lembrar que este estilo de vestido serve mais para as magrinhas se for usado com o cinto, pois as mais cheinhas pode aparecer os indesejáveis pneusinhos e quebrar de vez com o look!

Os tomara que caia!

Acho que esses ficam perfeitos com um cintinhu mais fino também, no mesmo lugar do balonê (na cintura), mas desta vez podemos abusar mais de detalhes, como um lacinho de lado ou um nó, na foto acima ela deixou o cintinho mais "caido" e ele é um estilo de couro, perfeito para usar de dia por causa das estampas.E temos que lembrar também do tipo físico da pessoa agora eu acho que este estilo pode ser usado pelas mais cheinhas só é não apertar muito o cinto e o tomara que caia dá o charme final!!

Vestidos de cetim !

Este estilo da foto é mais para festas (dããã), mas os vestidos de cetim podem ser usados também no dia-a-dia só que mais curtinhos*, na foto acima ela marca mais a parte do busto deixando melhor o caimento do vestido, esse tipo de cinto é melhor para os mais grosos, pois se for um fininho não vai segurar nada. Existem uns tipos de cinto cor madeira que não muito chamativos e eu acho perfeito para os de cetim, na foto acima ele é mais dourado e ficou ótimo para um casamento ou festa de gala.

Para usar em blusas:
Cinto na região da cintura alta!

Este estilo pode ser aplicado também nas blusas tomara que caia, fica muito bom se for usado em blusas mais soltas (como na foto) e os mais grosos são uma ótima alternativa para as blusas, Nessa região as tipo magrinhas ganham mais volume para parte de cima do busto e isso não é muuuito bom para as mais gordinhas, mas é só ter cuidado na hora de esconher a estampa e ocasião que for usar.

Cinto na região da cintura baixa!

Nessa parte do corpo não é muito bom para as que tem muito culote e para as baixinhas por que ela dá a impressão que diminuiu a altura. Não é muito bom usar de noite, ela é mais pro dia, para você ir ás compras ir tomar um lanche com as amigas e etc.. Eu acho melhor usar um cinto mais groso com uma camiseta mais lisa* ou com cores mais escuras, sem essa coisa de rosa choque (=P). o cinto da cor marrom, preto, cinza com algum detalhe fica ótimo esse estilo.

Outros estilos:
Com calça Jeans!

O estilo mais clássicos das eras!!cinto e calça jeans nunca vai sair de moda!!agora o look da foto acima ficou mt perfect uma blusa arumadianha, com cor clara e groso, não está aquelas coisas tipo "ai que chique" nem os tipos "que mendigo" tá um estilo contenporaneo e bem esporte!! Devemos copiar hein!? Agora vamos as noções báásicas, o cinto não pode ser fino, porque ele vai ficar dançando na calça e isso fica mt feio, as cores variam do Verde limão ao preto básico, e o estilo de blusa também vária muito, ser você for mais magrinha uma mais grudadinha, ser não uma mais soltinha fica ótimo também!!O estio calça: eu acho horriveeel calça saruel jeans com cinto!! muuito feio!! mt estranho*-* o estilo mais básico fica ótimo sem muita marcação nas cochas como aquelas marcas brancas enooormes, acho que fica horrivel.

Saias com cinto!

Tudo de bom!! Acho muito legal usar saia com cinto, e claro que com o tipo certo de saia e de cinto né?! as mais de tecido tipo jeans um cinto nem tão largo nem tão fino um meio termo, em uma cor pastel fica bem legal, e não podemos esquecer o comprimento da saia é melhor que não seja muito curta, mais ou menos na altura da cocha como na foto, e os tecidos que dão certo? Eu acho liindo os tipos de alfartaria bem socias e esportes ao mesmo tempo, ficam ótimos com um cinto de cor forte ou uma cor mais *fraca*, acho que saias de cetim não devem ser usadas pelas que tem muito bumbum ou muito culote, deve ser usadas para este tipo de física uma alfarteria com um bolsos laterais, que fica bem bonito (fica dica!)=D.

Short ou bermuda com cinto!

O look mais verão de todos ótimo para está estação, short jeans, um cinto, blusa, óculos escuros e uma linda praia!! Bem já que a parte da praia é questão de localização vamos falar sobre o look verão do momento!! Para todos os cantos que você for vai aparecer esse look, não tem como não ver essa fanática combinação!! Agora as dicas: os shorts podem ser estampados também como as bermudas mas não pode ser muuuito não!! Um estampado como um estilo oncinha como na foto acima fica bem chique e com um dourado em pulseiras e como uma diva (rsrs)! Os estilos de tecido variam muito, mas os jeans são os meus favoritos!! Com um cintinho mais grosinhu, de duas cores talvez pode ficar lindo!!as cores mais pasteis ficam perfeitas ou até um marrom ou cinza a blusa sem nenhum detalhe fica perfeita e o detalhe de algum acessórios nunca é demais!!

É isso!! Espero ter ajudado vocês á escolher o estilo de roupa que dá certo com o estilo favorito seu de cinto!!Se gostaram comentem!!

BEIJOS!

0 Comentários*: