0
0

Como Ter um cabelo colorido- passo a passo!

Bianca domingo, fevereiro 13, 2011
O #Conversa Feminina está aqui novamente dando dicas sobre KBelos...Como já vimos nas tendencias para 2011, as cores fortes e bem vibrantes estão em alta e váárias pessoas pensam em mudar a cor do kbelo para acompanhar a moda, mas, como nenhuma mudança é facil o blog decidiu dar umas dicas para ajuda-la a decidir qual cor escolher e qual as melhores marcas!! Bem, primeiro, vamos ver os tons e alguns exemplos de cabelos coloridos (e mechas coloridas) em algumas famosas:  
Imposivel falar de cabelos coloridos sem falar da MariMoon! *-*

Avril e sua Mecha rosa =D


Dulce Maria: Kbelos Vermelhoos!!

Agora que ja temos algumas bases de cores vamos ver as tinturas:

Essas são as SAC Jeans Color da linha *Alfaparf ,é uma das mais usadas e que dá uns dos melhores resultados, o site original é em inglês ( www.alfaparf.com/ ), mas calma! a linha tem um site em português também  CLIQUE AQUI para ir ao site. Nele além de poder comprar produtos da linha online vc também pode conferir umas dicas sobre cabelos e tinturas ( vale a dica!!)
Voltando ao assunto!! Vamos para a parte do descolorimento (nunca pinte seu cabelo sem descolorir hein!!) E lembre-se de estar acompanhada de um profisional pois se algo der errado não vai dar para corrigir!! Para conseguir mechinhas coloridas você precisa de um ou mais tubos de tinta para cabelos colorida (depende da cor que você quer. Se quiser fazer um mix escolha combinações como roxo e azul, ou rosa e vermelho), um pote de condicionador ou creme para pentear (pode ser qualquer um), luvas e paciência! Bem depois de lavar e descolorir misture a tinta colorida (uma de cada vez) com a mesma quantidade de condicionador. Isso vai diluir a tinta e fazer com que fique mais clarinha e em tons de pastéis. Não deixe mais de 15 minutos no cabelo principalmente se a mecha estiver mais clara. E depois é só desfrutar da sua mecha colorida!!Se quiser o cabelo todo colorido é melhor pedir ajuda a um profissional no assunto por que com cabelo não se brinca !!!!

Então aproveite seu Kbelinhu colorido e saia por ai mostrando que está na moda =D!

Gostou do meu Post? Então comenta!

BEIJOS!

0 Comentários*: