0
0

*Famosos número- 07!

Bianca segunda-feira, fevereiro 14, 2011


Novamente o *Conversa Feminina trás para vocês mais um famoso!! Ou melhor...famoSA com A* maiúsculo!! Acho que vocês não tem nenhuma ideia de quem eu to falando né?? Ok vou dar umas dicas.. A primeira letra do nome dele é K e o nome artistico dela é *Pe alguma coisa, é bonita..tenho um poster dela com a Miley...Ganhou o premio casamento do ano com Russel... Tá bom!! Já dei dica demais!!Aposto que vocês já sabem quem é!!!  Katy Perry, dããã... Eu adoGoo a Katy, e é adoGo com G* bem grande (=D)!! O estilo dela é de-ma-is!! Adoro as perucas coloridas, os clipes dela, as músicas.. em fim amo a Katy!! =D

Agora famos falar um pouquinho sobre ela:

Katy Perry

Katheryn Elizabeth Hudson, conhecida mundialmente por Katy Perry, é uma cantora e compositora norte-americana. Filha de um casal de pastores evangélicos, quando era criança cantava em igrejas, chegando a lançar um álbum de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson, gravado pela Red Hill Records; mas posteriormente fixou-se na música pop e pop rock, estilos que vêm sido trabalhado por Perry desde 2004.

Durante sua adolescência, Katy passou a ouvir algumas canções proibidas por seus pais como as de Queen, The Beach Boys, Heart, Joni Mitchell, Paul Simon, Cyndi Lauper e Alanis Morissette, estilos musicais e cantores que vieram a influenciar em suas canções mais tarde. Aos quinze anos de idade, ela mudou-se de Santa Bárbara para Nashville, onde trabalhou com algumas pessoas ligadas à música country e gravou alguns Demos tape com elas, em troca de aprender a tocar guitarra.
<= Olha ela aos 15 anos!!
Katy quanto tinha 15 anos era muuitoo diferente de como é hoje em dia, cabelo Loiro, toda desajeitada, roupas arumadinhas... ela era super fofinha =P

Obs: que chique o carro da Katy =P!!

Com seu estilo retrô e ousado, Katy Perry conquistou a atenção de Madonna e Miley Cyrus por criar contrastes que transmitem a imagem de inocente e demonstra ter uma personalidade humorística e extrovertida, que fizeram a cantora ser a única artista a apresentar duas vezes consecutivas o MTV Europe Music Awards (de 2008 e 2009). Além deste recorde, a cantora entrou para o Guinness Book em 2009 devido ao grande número de downloads legais das canções "Hot N Cold" e "I Kissed a Girl", que totalizaram mais de dois milhões. No Brasil, Katy, tem 8 singles certificados todos de Disco de Platina, com uma soma de mais de 800 mil downloads pagos sendo ainda uma das recordistas de vendas digitais no país, comprovadas pela ABPD.

Seu estilo de se vestir é fortemente influenciado pela moda conhecida como pin-up, que baseia-se nos estilos da década de 1940 e 1950, que abrange peças de roupas coloridas que variam de verde água, azul turqueza, rosa velho, verde e vermelho, mas também é vista usando roupas estampadas de flores. Em entrevista, Perry revelou que inspirou-se no estilo da personagem-título do filme de Stanley Kubrick,  Em algumas ocasiões ela investe no estilo da década de 1980, usando leggings, sneakers, sapatilhas, vestidos e tops compridos e soltos com muita cor e estampa, Em cerimônias de premiação ou em outros eventos de glamour, a cantora abusa de roupas que exibem elegância e transmitem sua personalidade extrovertida e simpática, usando corseletes, vestidos e macações geralmente feitos com tecidos acetinados com estampas coloridas e babados. Recentemente, a cantora posou para a edição de agosto da revista Elle canadense, abandonando o estilo pin-up divertido e apresentando seu lado sensual em um photoshoot inédito.
 
Em 23 de outubro de 2010 a cantora casou-se com Russell Brand em uma cerimônia realizada na Índia e que durou alguns dias. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a festa de casamento contou com uma apresentação do rapper P. Diddy, além de camelos, elefantes, cavalos e dançarinas indianas. O custo de tudo, segundo a publicação, foi de R$ 800 mil. Os dois trocaram alianças em uma cerimônia típica com 80 convidados, ocorrida no mesmo resort em que o noivo pediu Katy em casamento, em dezembro de 2009. Brand chegou à cerimônia montado em uma cavalo e rodeado de camelos e elefantes.

É isso a Katy é super fofa, eu amo o estilo dela e muitas pessoas amam também!!

E ai? Você gosta da Katy?Gostou do Post? Então comenta!!

BEIJOS!



0 Comentários*: