0
0

Famosos número-06!

Bianca quinta-feira, janeiro 20, 2011
Super, mega estresada Demi Lovato ganha um lugarzinho ao sol no 'CONVERSA FEMININA', apesar de estouradinha, Demi é super talentosa e tem váarios fãs pelo globo. Isso não é nem uma frase na biografia da cantora, atriz e a talentosa menininha que ganhou o prémio surto do ano no TOP TOP* do blog. Isso não é um bom premio podemos dizer, mas para Demi ela tem muito orgulho de suas decissões (sei...), depois de abandonar a turnê Live in Concert, que estava para vir ao Brasil, Demi monstrou que não tem medo de situações cabulosas e não é mais uma garotinha inguenua e sabe tomar decissões um tanto que demais da conta...

Agora que sabem um pouco mais sobre a Demi vamos para um resuminhu sobre sua vida e carreira:

Demi nasceu em 20 de Agosto de 1992, no estado do Texas, na cidade de Dallas.
Seu nome verdadeiro é Demetria Devonne Lovato, mas é conhecida somente por Demi Lovato.
Ela é cantora, compositora e atriz, já participou dos filmes da Disney Chanel Camp Rock 1 e Camp Rock 2: The final Jam como protagonista e participou da série Sonny With a Chance( Sunny entre estrelas, em Portugal e no Brasil).

Tudo começou em 2002 Lovato inicia sua carreira aos 7 anos interpretando Angela na série Barney & amigos e a partir daí nunca mais passou por despercebida . Participou de muitas séries entre elas As the Bell Rings da Disney Channel em 2007.
Em 2008 começou a ser gravadas as cenas de Camp Rock e ainda neste ano o filme estreou, foi o maior sucesso (como todos os filmes da Disney). Então Demi foi chamada para muitas audições e participou de alguns filmes da Disney.
Em 2010(ano passado) começaram a gravar Camp Rock 2 no qual ela continua como protagonista do filme.

Bem isso foi um pouquinho sobre a artista, cantora e compositora Demi Lovato uma homenagem aos seus fãs do CONVERSA FEMININA, concerteza umas das matérias mais complexas do blog, PARABÉNS DEMI VOCÊ MERECE!!

Demi participou de muitas turnês,(pena que cancelou uma delas antes de vir ao Brasil D=)e sempre participa das campanhas contra o bullying nas escolas uma coisa que ela, eu e muitas(muuuitass)pessoas são contra!!

Espero que gostem! Espere a próxima quinta!! Quem sabe seja seu famoso favorito...





BEIJOS!

0 Comentários*: