0
0

Série Reis, parte 1 de 5!!

Bianca quinta-feira, janeiro 20, 2011 ,
A Série reis mostra os reis de antigamente que influenciaram os de hoje em dia. Os reis e rainhas irão agora apararecer todo mês aqui no blog, e quem achava que velharia era realmente coisa do passado vai perceber que "panela velha que faz comida boa!!" e ver que todos esses astros e estrelas influenciaram os astros e estrelas de hoje em dia!!
E o 1° ASTRO é
Elvis Presley!!

Básico:

Nome verdadeiro: Elvis Aron Presley.
Nasceu em: East Tupelo, em 8 de janeiro de 1935.
Marcado porque: foi(é) o REI DO ROCK!!!


E era nesse ponto que eu queria chegar, Elvis e outros astros foram o maior sucesso(na epoca do meu avô, mas isso não entra no caso) e suas músicas chegaram até hoje. Super empolgantes as musicas do elvis não deixam ninguem ouvi-las sem dançar!!Eles concerteza foi inspiração para muuuuuuuitoooooooooossss cantores de hoje em dia!!!

Então, em homenagem ao REI DO ROCK, eu fiz uma mini biografia do rei, e ai está ela:

Elvis nasceu em 8 de Janeiro de 1935 em East Tupelo nos Estados Unidos da América(EUA) foi um famoso músico e ator, sendo mundialmente denominado REI DO ROCK. É também conhecido pela alcunha Elvis The Presley, apelido pelo qual foi conhecido na década de 1950 por sua maneira estravagante e ousada de dançar. Uma de suas maiores virtudes era sua voz, devido ao seu grande alcance vocal, que atingia, segundo especialistas, notas de dificil alcance para um cantor popular. A critica especializada reconhece seu exprecivo ganho, em extenção com a maturidade(OBS!! oque isso quer dizer??!!!);

Acompanhado pelo guitarrista Scott Moore e pelo baixista Bill Back, Elvis criou o estilo Rockabilly (modificado por algumas esttrelas de hoje em dia como a Taylor Swift) uma mistura de country e rhythm and blues.

Elvis tornou-se um dos maiores ícones da música popular mundial do seculo XX. Entre seus sucessos podemos citar mais de VINTE!!!Muito demais!! mais ou menos um cd completo de sucessos!!

*Mephins, 16 de agosto de 1977*

Fãs enlouquecidos, não querendo acretitar na notícia tão desesperadora...Elvis....o REI DO ROCK...estava....MORTO!!!!!!!!(nãoooo!!!=<) Sim... infelizmente, o rei estava morto...Mas e o motivo???FUMO!! o rei era viciado no cigaro o como o ministerio da saúde adverte: FUMAR NÃO PRESTA!! matou o rei.. e não trouxe nada de bom para a historia do astro...(*chorando* :´<)Mas é claro!!Como todo astro ELVIS NÃO MORREU!! ESTÁ ETERNIZADO NO CORAÇÃO DOS FÃS, NOS CORVERS E EM TUDO QUE DIZ RESPEITO A ELE!!


Bem.. essa foi a historia do REI DO ROCK que infelizmente teve um final trágico*... mas não podemos pensar assim devemos pensar que o rei está eternizado!!!E novamente Elvis NÃO morreu!!!


GALERIA DE FOTOS!

Elvis amava as cameras e por esse motivo tirava várias fotos(para sorte do blog!! =D)E a galeria de fotos está aberta para todos que quiserem conhecer,relembrar e curtir novamente o rei do rock!

Elvis não foi somente o rei do Rock ele foi uma pessoas muito boa, e dos mostrou uma boa lição de vida: o cigarro não presta, se o rei não fumasse sua vida seria muito melhor, ele morreu muuitoo cedo, então nunca fume!!


Informações retiradas do site: pt.winkpedia.org/wiki/Elvis_Presley

"Nunca esperei ser alguém importante. Tavez não o seja, mas o que quer dizer que eu seja, o que quer dizer que eu faça, será oque deus escolheu para mim. sinto que ele observa cada passo meu."

*Elvis Presley.

Agradecimentos á: Amanda Vanessa.

Espero que gostem e levem o exemplo do rei para a vida de vocês!!

Beijos!!




0 Comentários*: