0
0

Famosos-2,3,4 e 5!! Entre eles Lady Gaga, Junstin Bieber e Restart!!

Bianca terça-feira, janeiro 18, 2011
Depois da minha sumida os posts sobre os famosos foi por agua á baixo!!!E estou super, mega, hiper atrasada!!Vcs esperando o post sobre seus cantores, atores e etc favoritos e eu nunca + postei (=S), bem agora tenho que recompor os posts!!

Famosos número: 02!!


Justin Bieber!


Foi só colocar alguns vídeos no YouTube e esperar pelo sucesso. E não é que deu certo mesmo?Tudo bem que os vídeos eram só para que os parentes distantes pudessem assistir e matar a saudade do cute-cute da família, mas quando a pessoa nasce pra brilhar nada impede!E, após meses(e milhares de views), Justin Bieber era sucesso absoluto!



Prepare o fôlego: em menos de um ano ele já vende mais de 4 milhões pelo mundo +viu seu twitter ganhar 5 milhões de seguidores(seu nome já esteve nos trending topics inúmeras vezes)+ tornou-se o artista solo masculino que mais vendeu discos, de acordo com a billboard(no era dos downloads JB conseguiu ultrapassar o recorde do ano de 1963, que pertencia a Stevie Wonder!!)+ ganhou admiradoras lindas e famosas como taylor swift e demi lovato+ fez o mundo canta "baby,baby,baby, ooohh"+brilhou em series de TV como true Jackson e CS/+ garantiu o posto de apresentador do programa Punk´d, na MTV americana+ estampou a capa de milhares de revistas+ gravou a música tema do remake de karate kid+ levou para casa os troféus de VMA, EMA,VMB e teen´s Choice awards+conquistou milhares de beliebers ao redor do globo terrestre e, por isso, causou inveja em muitos que não entendem o charme do seu kbelo liso, loiro e com um movimento de cair o queixo!!!!!
Famosos numero: 03!

Restart!


Pode fazer o teste. Se você jogar "Restart" no google vai encontrar mais de 9 mil notícias relacionadas aos garotos. Desde aquelas do comecinho do ano, quando eles ainda estavam na cena músical alternativa, até o decisivo incidente na avenida Paulista que tornou os caras conhecidos do grande publico. Tem noticias que dizem que eles são gays, outras que eles estão namorando, tem famoso que fala mal, e tem mais um monte de gente tentando descobrir por que restart é o fenómeno que é! E a turminha colorida não para por ai, esperem só e fiquem atentos porque em 2011 eles ainda vão dar o que falar!


Então levanta a mão quem é SUPER fã do RESTART!!=

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

\o/\o/\o/\o/\o\o/\o\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Famosos número: 04!



Jonas Brothers!


Os irmãos Jonas andaram meio sumidos no começo de 2010, mas no segundo semestre deste mesmo ano estrearam a segunda temporada da série Jonas, laçaram Camp Rock 2= The Final Jam e, o mais importante, voltaram ao Brasil!! Os queridinhos da Disney curtiram algumas cidades brasileiras em Novembro. Desta vez, eles tiveram tempo de cruzar com a galera da Saga Crepúsculo, que estava de passagem pelo Rio para as filmagens de Amanhecer, de jogar futebol com os craques Ronaldo e Roberto Carlos, e, ainda, de dar altas risadas na gravação do Casseta & Planeta, programa no qual o trio fez uma participação especial!


Então esperem novidades dos Jonas em 2011, por que 2010 foi super agitado!!

Famosos número= 04!

Taylor Swift!

Em plena crise da industria de CDs, uma linda loira de 21 anos, que canta as próprias experiências amorosas em letras de músicas country vendeu exatamente 1.047.000 cópias em uma semana, ou melhor, na primeira semana em que começaram a ser vendidas! Taylor é belíssima e ganhou o prémio de recordista do ano no "TOP TOP" do nosso blog!!! Sempre e motivo para moda, beleza e suas músicas são ótimas!


Taylor define literalmente o : "Quem pode, pode"!


Famosos numero= 05!
Lady Gaga!

Que atire a primeira pedra quem nunca ficou de boca aberta por causa da cantora, seja com seus looks loucos(o motivo dela ter ganhado o prémio look bizarro do ano no "TOP TOP" do blog), com suas musicas ou até com ela mesma!!! A Lady AMA chamar a atenção dos paparazzes e literalmente do MUNDO!! Já estampou capas de revistas de modas váárias vezes com seus looks loucos!!E já foi assunto de vááriass revistas com suas musicas polemicas!!!


E para uma homenagear a cantora todos cantando:

"ALERANDRO,ALERANDRO..."

Espero que gostem do Post, ficou meio mal feito porque foi feito ás pressas, mas depois vou refazer todo o post em outros posts, e fiquem atentos pro famosos número 06 nesta proxima quinta feira!!

BEIJOS!

0 Comentários*: