0
0

O Anel mais desejado do ANO.

Bianca sábado, dezembro 18, 2010 ,
Azul e cheio de brilho, esse é um dos presente mais concorridos desse Natal, adivinhou, qual é o presente?? Sim, é ele.... o anel da noiva do príncipe Willian, Kate Middleton a futura Rainha da Inglaterra.

O anel verdadeiro é uma safira oval de 18 QUILATES rodeada por 14 DIAMANTES! E foi comprada pelo principe Charles, pai do príncipe Willian, para a noiva dele, Diana, quase 30 anos atrás! Custou 28 MIL libras, mais de 75 MIL reais!!

Agora o anel que tanto querem as meninas da Inglaterra e outros paises não é tão caro assim...custa apenas seis reais(R$6,00) e pode ser comprado em pop shop ou em qualquer mercado popular...no pré-shop, lojinha de um e cinquenta...totalmente...+_+!!!

Mas fazer oque!!Se elas querem...
Esses lindos aneis "piratas" são feitos pelos Chineses bem longe da Corte, que ja imitaram muitas outras coisas como tambem o vestido azul de Kate que ja veste meninas chinesas!!!
Agora o original sim!!Feito pela estilista BRASILEIRA Daniella Issa!!!

E tem até caneca com a foto do principe e Kate!!Isso sim já é demais!!!
As mercadorias relacionadas ao casal vão movimentar ao que vale 35 milhoes de reais!!!Isso só com o noivado!!Imagina depois do casamento?!!

Agora é com vocês!!Podem comentar e dar suas opniões sobre o noivado do principe e Kate e suas mercadorias!!

BEIJOS!!

0 Comentários*: