0
0

´Com que roupa eu vou?´

Bianca segunda-feira, dezembro 13, 2010
Você conserteza já se fez essa pergunta e sempre é dificil de responder ´né?!

Eu também tenho que admitir...eu também!!!

Por isso eu saio pesquisando em um montão de sites e blogs a resposta....quase nunca acho!!*-*(rsrs) e acabo usando um monte de vezes looks que eu ja usei um moonte de vezes!!Então já cansada de ussar roupa repetida eu resolvi tomar uma DECISÃO FEMININA (auhsuahsuahuash) postar no meu blog o conteudo de um monte de outros blogs e sites que eu pesquisei para que vocês quanto forem procurar so pesquisem em um único blog (o MEU,rsrs).



Bem... eu fiz uma listinhaa´ que achei bem util para os looks mais basicos e mais legais, vejam ela:



1°-JEANS!!!A coisa mais básica no mundo dos looks: camiseta branca e calça jeans, mas as mais gordinhas tem que tomar cuidados porque o branco engorda, então opte por uma camisa mais larga.:) Espera ai!! e se eu não quiser algo básico??É só usar acessórios! Só tem que tomar cuidado, porque, você pode sair parecendo uma... Arvóre de Natal!!!!Se for sair de noite você pode usar bastantes acessórios dourados como argolas e colares, e nunca use a sandália combinando com a bolsa!!Eu acho mais legal usar aquelas ´´bolsinhas-carteira´´ para um estilo mais elegante e um estilo tipo´social´ então você pode ter bastantes no seu armario porque estão em alta e são lindaaaaas!!!As bolsas maiores eu acho melhor para um encontro com os amigos ou até um cineminha com a família.As calças: acho a sarueis jeans estranhas se forem muito "largas" ou grandes*-* porque fica parecendo um palhacinho moderno!!então saruéis só de malha(na minha opnião) e não muito grandes....



2°-VESTIDOS!!!curtos ou longos são sempre lindos!!Eu acho que para o dia e melhor os curtos e para noite tambem!!Os longos são mais para ocasioes se forem gala e se não podem ser usados a qualquer hora do dia, mas tomando conta de usar o vestido de dia de noite e de noite de dia, os vestidos com mais cortes e mais estruturados" são mais pra noite e os mais simples como tomara que caia e com mais jogo" de cores é para o dia.



3°-SAPATOS!!!eu sou fã da melisa e de sapatilhas!Acho que ficam lindas com qualquer tipo de roupa, sendo um look básico ou mais chique'!As sapatilhas ou sandalias comuns cor de pele dão uma maior alongada´na silueta então ficam otimas em pessoas mais baixinhas!Nas mais altas eu acho que ficam otimas com o tom marrom ou mais alegre, o look não depende só da roupa os sapatos também mostram como está seu humor!

E é isso gente!! Espero que tenham gostado!!
E sempre lembrem: "você é oque você veste"!

0 Comentários*: