1
1

Dica de livro: Lua Nova*

Bianca domingo, janeiro 01, 2012 , , ,
Para as cultas de 2012, tenho mais uma dica de livro. Como prometido á meses atrás trouxe mais um livro para você lerem.

Ele também é da saga Crepúsculo e também virou filme, amo o filme , mas nunca li o livro (e tenho muita vontade!) Se você gosta de: romance, suspense, lobos gatos, vampiros do mal e do bem, o fruto proibido e muita tensão com uma pequena pitada de comédia esse livro é para você!

Ele continua a história de Bella Swan e Edward Cullen e seu amor "impossível", nela Edward acha melhor para Bella que ele parta e a deixa "só". Bella começa a ficar super "depressiva" e não encontra mais uma razão para viver sem Edward, e é ai que entra Jacob. Amigo de Bella desde pequenos os dois começam a se encontrar e sua amizade fica cada vez maior. Bella agora depende da presença de Jacob, mas como nada na vida da mocinha é difícil uma vampira vingativa a repentina mudança de Jacob (e que mudança!), e sua suposta morte a faz novamente estar em perigo.

O resto só lendo o livro ou assistindo o filme para saber!

Para deixar aquele clima de suspense (para as que ainda não assistiram o filme, nem leram o livro)-- imagens do filme para você!


Bateu a curiosidade (ou a vontade de rever, como no meu caso!)??

Fico por aqui! Beijos!

1 Comentários*:

Amanda Lemos disse...

Ler um livro é sempre bom, enriquece o vocabulário e dá sentido ao coração, sempre digo isso. Agora estou lendo Voltaire, um pouco diferente de Lua Nova, rsrs. Mas o que importa é ler o que gostamos, não é?! Amei seu blog, estou seguindo lindinha, um beijo! Quando quiser dê uma visitinha no meu, espero que goste (=

melissaseparis.blogspot.com