0
0

Amor?!

Bianca domingo, junho 05, 2011 ,

Oii gente!
Como vcs sabem eu nunca toquei nesse tipo de assunto no blog, bem mas com o tempo chega a hora de falar sobre uns assuntos um tanto dificeis de esplicar, e a hora agora é do amor...

Não que eu esteja amandooo (ninguém pode confirmar... nem euu!!)
Mas aacho que esse post vai tirar um nó de minha garganta, ou algo assim,bem, vamos ao assunto...
Acho que falar sobre amor é mt dificil pois td vez que tocamos no assunto com amigas ou parentes vem aa imagem do(a) carinha especial, acho que primeiro devemos admitir o sentimento, mas que sentimento é esse?? Bem com meu jeitinhu poeta de ser tenho várias definições do amor, ele pode ser:

  1. O som do coração podendo ser ouvido sem por a mão no peito, ou
  2. O sentimento que mistura sua amizade com uma especie de pimentinha que a faz ficar de um jeito mais gostosa, é como o sabor doce misturado com o azedo, ou
  3. É o sentimento mais idiota e mais dificil de se admitir, ou
  4. É o frio na barriga quando percebe que suas mãos estão suadas e não tem escapatória e você fica totalmente á mercê* do(a) carinha, ou
  5. É o sentimento mais sem noção que existe que não tem idade nem modo de se esplicar, é a mistura de todos os sentimentos mais incriveis que existe, mistura o medo com a raiva, a pura amizade com evergonha e tráz de muito longe (ou de perto) seu romantismo e sensibilidade para tal assunto...ou
  6. Amor é aquilo que aparece em qualquer novela e se torna o sonho de qualquer menina(o), e você fica boba sonhando com o seu "felizes para sempre" e se perguntando se aquele cara é seu principe encantado, ou
  7. É o pensamento que faz você ficar distante na hora da aula que faz com que você fique boiando na matéria...
Ainda tem vários significados, mas não dá pra eu botar todos aquie née?!! Agora para as romanticas aqui vai umas imagens By: Profile Posters Orkut para vcs usarem como quiserem, essas são as minha favoritas, espero que gostem:




(L) minha favorita (L)
Bem gente depois eu volto falando amis sobre sentimentos...

Bjos!!

0 Comentários*: