0
0

Touca... de meias!!

Bianca segunda-feira, agosto 01, 2011 , ,
Como o prometido aqui estamos para ensinar a fazer toca de meias!! O que?! Você não sabe o que é uma toca de meias!? Eu sei, por isso eu fiz esse post para ensinar para os que não sabe (dãã ¬¬) Agora oque realmente faz uma touca de meia?! Ela deixa sua escova durar bastante e quando você acordar de manhã vai estar com o cabelo lisinho lisinho, bom née?! E o melhor é que isso é possível!! Vamos aprender como operar esse milagre então?!
Primeiro vamos mostrar todo seu material que você via precisar:
-Um meia calça de qualquer cor que você não usa mais.
Pronto! Pouquinho née?! rsrs...a coisa mais fácil do mundo é você sem querer rasgar uma meia calça e ela não servir mais! Então todo mundo tem uma meia calça assim em casa! agora vamos ao tutorial de oque fazer com a meia calça: 

OBS- Como não achei nenhuma imagem de meia calça na net tive que desenhar no meu pc a meia calça e ela ficou horrível foi mal gente! =S
  • Bem para as que não entenderam meu desenho (nem eu entendi =S) Aqui vai um explicaçãozinha!
  1. Pegue a meia calça
  2. Amarre (dê um nó) na parte que tem um tração cor de rosa
  3. Amarre novamente (dê outro nó) próximo aos "pês" da meia
  4. Vai ficar mais ou menos assim:


Ok! Para as que não prestam atenção em detalhes só um avizinho: nós já temos a touca!! Sim!! Essa "coisa" ai em cima é uma touca sim! Agora você precisa aprender a colocar o cabelo do modo certo dentro da touca, confira mais desenhos mal feitos para aprender á colocar os cabelos do modo certo na touca!!

Para os que não entenderam meus desenhos horríveis de novo aqui vai uma explicação mais detalhada:
  1. Primeiro penteie seu cabelo para frente.
  2. Penteie ele para o lado e prenda com alguns grampinhos ou aquelas taquinhas* de cabelo
  3. Faça o mesmo na parte de trás da cabeça.
  4. Depois verifique que está tudo bem preso
  5. Coloque a touca ainda com as taquinhas
  6. Retire as taquinhas e prenda o restante da toca enrolando na cabeça.
É isso gente!! Desculpem-me pelos desenhos fiz o melhor que pude, espero que entendam e façam suas toucas ^^

Beijos!

0 Comentários*: