0
0

Template provisório ;D

Bianca domingo, julho 31, 2011
Oii garotas!!!
Acho que vocês perceberam que estamos com um template novo née?! Pois é, eu sou ainda novata no mundo dos templates* esse é só provisório enquanto eu ainda não termino meu template próprio do Conversa (pra falar a verdade nem comecei xP) Por enquanto fiquem com esse de oncinha super rosa e preto! Aguardem novidades quentinhas ;)
0
0

Meu mundo especial!

Bianca quarta-feira, julho 27, 2011
Todas nós temos nossos próprios mundos e por este motivo estou criando um novo blog, seu nome é: "O mundinho da Bia" e conto como são meus dias, o que sinto, como são minhas opniões e vivo em um mundo imaginário onde sou a protagonista de minha vida!  Para acessa-lo clique aqui! Depois eu farei um post explicando melhor esse meu novo blog!

----Banner em contrução!----
0
0

Melissa Nova Coleção*

OMG!!!
Melissa lançou uma nova coleção que temos que admitir (...ou adquirir!!!) é totalmente um dos sete(agora sendo oito!) pecados!
O nome de sua nova coleção é: Melissa Power of Love ( Melissa O Poder do Amor em Português S2) 
Super romântica e ousada essa coleção promete! Vem, em cores vibrantes como o rosa, vermelho e o amarelo nunca deixando de lado os tons mais tradicionais como preto, pastel e cinza que nunca saem de moda. Super criativa Melissa trouce Borboleta, flores e muitos, muitos lacinhos para esta coleção!!! 
Claro que já marquei em meu calendário o dia da Pré Venda que será dia 09/08 já é esse mês que tá chegandooo!!! Confiram algumas da Melissas dessa coleção nova:
Ultragirl / Vermelho Flocada
Campana Zig Zag / Dourado Sand

Lua III / Bco Coco FF OP
Glam + Vilas Disney / Preto / Dourado
Wanting II / Preto / Branco



Mermaid V / Bege Agata Opaco
Fly
Talking II / Bege / Bege

Ultragirl + J. Maskrey
O que vocês acharam da nova coleção da Melissa, aprovada??
Comentem!


Bjos,
Bjos e 
Bjos!!
0
0

Glee Rede Globo

Para os fãs que ainda não teve a Série Glee lançou sua primeira temporada na Rede de Televisão Globo passando da Tv por assinatura para o mundo podemos dizer...  "grátis". A drama para os que ainda não conhecem conta a história de um professor que decide coordenar o grupo de canto da escola denominado "Glee", mas, apesar de chamar a atenção de alguns alunos de muito talento o grupo despertou o egoísmo e inveja da treinadora das líderes de torcida Sue Sylvester que não aceita "dar" algumas de suas meninas para o coral. Glee vai ao ar todo sábado ás 10:45 se não me engano, não tenho certeza, então se tiver errado comentem p. eu corrigir XD!! Á série é um estilo de High School Musical e perfeita para todos que gostam desse estilo de programa, fiquem ligadas para mais novidades sobre Glee ;)

0
0

Mais um Testizinhu pra vocês!!

Bianca
Pegue papel e caneta e se divirta Descobrindo  qual seria seu namorado PERFEITO!! ;)

 1-qual seria o seu encontro perfeito?
a. Indo ao teatro depois um jantar romântico.
b. Andar de bicicleta no parque, depois ir no pedalinho.
c. Ir ao cinema assistir um filme de terror e depois pedir uma pizza e conversar sobre músicas.
d.Um piquenique no parque á luz das estrelas.
e. Ficar horas jogando vídeo game juntos depois assistir filmes de ação.

2- O que é essencial em um homem para você?
a.  Ser rico.
B. Ter o corpo em forma e saudável.
c. Não se importar com o que dizem sobre ele.
d. Ser sincero.
e. Ser inteligente.

3- O que você faria se visse seu namorado conversando com outra menina?
a. Me intrometo na conversa e demonstro que ele é todinho meu.
b. Deixo passar um tempo e depois dela já ter ido, conversa com ele para saber qual o assunto que estavam conversando.
c. Morro de ciúmes!!! Puxo ele, pergunto o que está acontecendo na frente de todo mundo, em fim, dou uma crise de “ciúmes”, afinal eu tenho que “cuidar” do que é meu!!
d. Não ligo, á vida dele com as outras meninas não vai ser alterada só porque estamos namorando, eu confio intensamente nele.
e. Nem me intrometo, mas fico com a duvida e meio insegura só depois eu toco no assunto com ele para ninguém ficar falando mal de mim depois.

4-Qual parte do corpo é mais importante em um menino para você?
a. O cabelo.
b. O “muque”.
c. Os olhos.
d. Não me importo com o exterior, só com o que ele é por dentro.
e. A única coisa que conta é o cérebro!

5- Você descobre que seu namorado está com outras que você faz a respeito disso?
a. Choro o dia todo, o mês todo, fico de luto, e vejo minhas amigas como meu porto seguro e não quero nem ouvir mais o nome dele!
b. Vou tirar satisfação com ele, mas no fundo, no fundo eu não estou acreditando que fui trocada. Se for mesmo verdade eu corro para algum lutar bem longe de todos, só penso em ficar só e pensar o que farei agora.
c.MORRO DE ÓDIO!!!! Vou atrás dele, não para ouvir o que ele tem a dizer e sim para literalmente matá-lo!! Afinal: Quem ele pensa que eu sou pára me usar como um brinquedo?!. Mas no fundo fico fraca e totalmente desmoronada e sofro em silencio pois ele era muito importante para mim!
d. Não acredito, tenho total confiança no meu namorado!
e. Me sinto enganada e todos riem de mim, choro várias vezes sozinha mas não vou atrás dele e quando ele voltar a falar comigo eu ignoro.

6-Vai ter um show da sua banda favorita, mas vai ser no dia do aniversário do seu namorado e ele não curte tanto essa banda, o que você espera que ele faça? O que você faria?
a. Nem comentaria com ele e não iria ao show, mas pediria que uma de minhas amigas filmasse e conseguisse um autografo para você, se ela não conseguisse comprava em leilão na net porque tenho muito dinheiro.
b. Ele ficaria sabendo e compraria os ingreços para curtirmos juntos o show mesmo sem gostar da banda,
c. Iria comentar para ver a reação dele, e se ele aceitasse iríamos juntos mas se não aceitasse eu daria um jeito de ir nos dois cantos ao mesmo tempo, ficaria um pouco na festa dele e depois iria ao show afinal fã é assim mesmo e ele entenderia por que fiz isso.
d. Ficaria com ele, não importa se ele quisesse me levar ao show, é o dia dele, tenho vários cds da banda em casa posso ouvi-la sem incomodar ele e todos ficariam felizes.
e. Iria a festa dele, mas ficaria mais morgada que todos da festa então ele me levaria ao show de ultima hora, afinal ele só que me ver feliz!

RESULTADO:

MAIORIA LETRA A:
Mauricinho rico.
Você adora gastar dinheiro e seu namorado também, vocês são o par perfeito, os dois estouram o cartão de crédito antes do final do mês. Mesmo sem conhecê-la direito ele seria super romântico e gastaria muita grana para te fazer feliz. Você é super ciumenta, mas não exagera muito e ele acha isso super fofinho! Se um dia te traísse você teria suas amigas como conforto e ele se explicaria depois, mas aceitá-lo de volta caberia só á você. Ele não é do tipo que se importa muito com as outras pessoas, mas com você é super diferente. Ele é um fofo e seu cartão está sempre do seu lado!

MAIORIA LETRA B:
Tipo “Personal Trainer”
Seu tipo de garoto perfeito é com certeza o que tem o corpo perfeito! Vocês dois adoram praticar esportes juntos e sempre se encontram no parque para andar de bicicleta ou fazer uma caminhada e manter o corpo e o coração em perfeito estado! Você e ele são super ligados e se algum dia ele te traísse não ficaria com muita raiva e sim com dúvidas para saber onde você errou e seu mundo cairia. Sabe que ele só quer você e não é muito ciumenta e sempre é bem discreta com seu amor. Ele deixaria tudo por você e acha você a garota mais linda do mundo... Que fofo!

MAIORIA LETRA C:
Roqueiro apaixonado.
Você é super estouradinha e seu namorado adora isso! Ele é seu par perfeito, pois é a única pessoa que consegue conter seu vulcão em erupção. Você não demonstra, mas é super apaixonada por ele, adora quando ele conversa com você, mas ainda é ingênua demais para admitir que é apaixonada. Não se importa com a opinião dos outros á respeito dele, mesmo se ele fosse o cara mais perigoso do colégio você continuaria sendo caidíssima por ele. A pesar de não demonstrar em publico ele é super romântico e adora ver você sorrindo. Se um dia ele te traísse seria ultima coisa que ele faria, mas você não conseguiria se recompor rapidamente, e seu mau humor só aumentariam! Mesmo sendo quase impossível você se apaixonar poderíamos dizer que ele seria o domador perfeito do “leão”!!

MAIORIA LETRA D:
Príncipe encantado.
Seria o garoto dos seus sonhos, fiel, sincero, mas não necessariamente bonito, não me importo com a beleza, pois todo sapo pode virar um príncipe encantado. Se algum dia eu o ver falando com outra pessoa não me importo afinal ele é todo meu e é super fiel. Não ligo para histórias de traição só quero ficar perto do meu príncipe o máximo possível e confio nele intensamente, mas sei que no fundo ele não é tão seguro assim em mim...Não me importo muito com meu bem estar se ele estiver triste. Eu só quero viver o máximo uma linda paixão mesmo que se um dia ela acabe, mas acredito o máximo no meu “E foram felizes para sempre...”

MAIORIA LETRA E:
Intelectual romântico.
Um completo nerd, mas bem que você gosta!! Ele é super tímido e inteligente, ajuda você com os estudos e sempre te demonstra amor. Adora te surpreender com frases bonitas e presentinhos, você adora passar o máximo de tempo possível com ele. Não é muito ciumenta, mas sua insegurança faz com que pareça. Se um dia for traída não vai querer ajuda de ninguém e vaio ficar ainda mais reservada, mas sabe que no fundo no fundo ele nunca te trairia. Ele é a única pessoa que te entende e você se sente confiante perto dele, ele só que te ver feliz e você adora o jeito romântico dele e gosta também das mesmas coisas que ele gosta, vocês foram feito um para o outro!!

Eai?! Quais foram os resultados que deram no de vcs?! Gostaram do teste!? Comentem!!

beijos,
beijos e 
beijos!!
0
0

Teste: você sabe planejar as suas férias??

Bianca sábado, julho 02, 2011
Para as garotas que se garantem nas férias, as super anciosas ou preguiçosas aqui está o teste! Pegue lápis ou caneta para marcar as opções! Let´s Go!

* Quando você começar a planejar as suas férias?

a)Bem no começo do ano, logo quando terminam as férias de verão
b)Com uns dois meses de antecedência para poder viajar.
c)Com uma semana antes, já que ficou  na correria com os trabalhos da escola.

*Na última semana de aula, o que você promete ás suas BFFs?

a)Diz que vai voltar ás aulas cheia de novis e histórias para contar.
b)Que vai esperar elas marcarem programas para curtirem juntas.
c)Que vai aproveitar para descansar e dormir muuuuito.

*No primeiro da de curtição, você...

a)Já está com o roteiro todo pronto e cheia de atividades para fazer.
b)Fica entediada, pois nada do que planejou deu muito certo.
c)Só pensa em dormir, comer e assistir TV.

*O que você não pode deixar de fazer nas férias?

a)Viajar e conhecer lugares novos.
b)Passear no parque e andar de bicicleta.
c)Passar uns dias na casa da sua avó.

*Com que frequência você entra na internet durante as férias?

a)Raramente, só para não ficar por fora do que está rolando.
b)usa algumas horinhas para combinar passeios com as amigas.
c)Todos os dias. Se deixar, ainda fica o dia todo.

*Qual o lugar ideal para as suas férias?

a)Cidade cheia de agitação, lugares para comer e fazer compras.
b)Praia. Mesmo que faça frio gosta de caminhar na areia e curtir o pôr do sol.
c)Campo, para respirar ar puro e entrar em contato com a natureza.

*durante as férias como fica o seu quarto?

a)Do jeito de sempre, afinal, você só aparece lá pra dormir mesmo.
b)Desorganizado, já que chama as amigas e fazem a maior bagunça.
c)Arrumado, já que aproveita para arrumar tudo quando bate o tédio.

*Sua BFF organiza uma festa durante as férias. Você...

a)Nega o convite, porque estará viajando.
b)Confirma presença, nada melhor do que uma festa para curtir nessa época do ano.
c)Até pensa em ir, mas a preguiça e a sua TV não deixa.

*No último dia de férias, você sempre...

a)Sabe o que vai vestir, como vai pentear o cabelo e o que vai contar para a galera no primeiro dia de aula.
b)Reza para que as próximas férias cheguem logo.
c)Está ainda mais cansada do que quando saiu de férias.

-RESULTADO-

--------Maioria letra A*
CONTANDO OS DIAS
No último dia das suas férias você já está planejando as próximas. Esses diazinhos de folga são sagrados e você faz questão de aproveitar da melhor forma possível! Organiza tudo com meses de antecedência, economiza a mesada para poder esbanjar um pouquinho e, na data certa, segue para seu encontro marcado com a curtição. Continue assim e aproveite a melhor ase da sua vida. Com certeza daqui a alguns anos você vai ter muuuita história para contar.

---------Maioria letra B*
EMPOLGAÇÃO REPENTINA
Você até se empolga quando as férias estão chegando. Faz mil planos, mas como nunca agita nada, no fim acaba fazendo o mesmo programa de sempre. Você espera que as pessoas façam tudo e apenas a convidem, por isso às vezes os dias passam e você acaba sem fazer nada. Se não quer perder as próximas férias, tire as ideias da cabeça e chame a BFF pra ajudá-la! Caso contrário, não vale reclamar de tédio depois.

--------Maioria letra C*
QUE PREGUIÇA!
Para você, fazer algo é indiferente. Você rala tanto no colégio que quando tem alguns dias de folga quer ficar em casa, vendo uns filminhos, comendo besteira e dormindo como se não houvesse amanhã. Por esse motivo, não se esforça nem um pouco para programar as férias. Que tal inovar? Aproveite esse tempo para sair, conhecer lugares diferentes e pessoas novas. Você pode estar perdendo oportunidades incríveis de ter as melhores férias da sua vida.

Espero que aproveitem suas férias e o teste! Beijos!!