0
0

*Série Reis, parte 5 de 5!--- FIM!

Bianca terça-feira, maio 24, 2011 ,
Bem gente, foi bom enquanto durou, mas a série reis acabou!!!...=(, espero que vocês entendam como os reis de antigamente influenciaram os de hj e que a Radiola de Ficha não é pra qualquer um, aprendi bastante com os posts nesses ultimos 5 meses e foi mt legal aprender um pouco com o Elvis Preley, Michel Jackson, Maddona e com Roberto Carlos!!
Se vcs não conseguiram acompanhar a série reis ou querem ler denovo os posts aqui está um guia rápido:
Rei 1: Elvis Presley
Rei 2: Michel Jackon
Rei 3: Maddona
Rei 4: Roberto Carlos

Gente espero que tenham gostado da Série pois foi a primeira que o blog fez e claro terá ainda váarias!!

beijos!!
0
0

Habbo ou Harbi?

Bianca ,
Oii gente!!
Quanto tempoo?!
Bem hj vamos falar de um assunto meio diferente dos que geralmente falamos aqui no blog, vamos falar sobre dois games online, que cá entre nós são mesmo mt viciantes!!!
No começo ele se chamava habbo e não tinha nada de tãaao especial, ate que criaram no site um novo modo de jogar, comprando o habbo HC (siglas correspondentes ás palavras Habbo Club)-No habbo normal você criava seu quarto, geralmente mt pequeno e só podia comprar itens com os pixel´s que são moedas gratis do habbo que vc ganha td hora enquanto joga e fica online no jogo e suas roupas são beeem horriveis<< censurado simples podemos dizer, com a chegada do habbo HC seus quartos aumentaram, vc compra moedas (que não precisa ser HC *-*) para comprar vários tipos de mobis para seus quartos, e claro o melhor de td habbo club as roupas 100% melhores do que as dos noobs(noobs: ñ hc)- agr resumindo: 
-Chegou o Habbo club- melhores roupas, quartos e mobis
-Chegou as moedas,- compra de mobis bons
-E por fim chega os Habbos Vips- os melhores e mais chic´s habbos do hotel- roupas p-e-r-f-e-i-t-a-s, quartos mt massas e mobis lindos!

E claro euzinha aquie claro que não gasto meu dinheiro com games, e nunca vou gastar pq acho uma perca de dimdim, então minha amiga me mostrou um outro habbo o harbi, o nome muda um pouco, mas o jogo é muito diferente, só para começar vc pode ter tds as roupas vips e hcs grátis e ganha moedas e pixels a cada 20 minutos e seus quartos podem ser de qualquer tamanho e estilo, sem contar que pode-se comprar qualquer tipo de mobi gratuitamente.

Parece perfeito née?? Eu também achei mas, como nd é perfeito vc tem que pagar por um preço para td essa mordomia, não em dinheiro e sim em piscologico, pq que jogo pra dar erro!!Jogar uma vez por dia sem um erro é sinal que você tem sorte, porque nem quem tem net boa consegue jogar esse jogo, o sinal cai e dirreto fica dando travadas, trava o pc td e é mt raro vc conseguir entrar. Ás vezes não se consegue nem mudar a roupa *-*...

Bem se vc quer passar um pouco de raiva mas ter td de graça nas palmas de suas mãos como euuu, jogue o harbi, mas se vc não tem paciência de ficar esperando (como eu de TPM) jogue habbo, mas não fique com um imenso odio dos pagantes ou simplesmente page ;)!!
Steefany<steefany ok? E no habbo que eu nunca mais entrei é BIGEstrelinha12!!

BEIJOS!!! :*
0
0

Explicações...

Bianca quarta-feira, maio 18, 2011 ,
Gente sei que devo mil explicações sobre minha ausencia no blog, e vou explicar td direitinhu pra vcs, vejam que, hj em dia não sobra tempo pra mais nada, hoje msm tive que entregar uma maquete de fábrica e a profª deu somente um semana pra fazer, com a escola e o final da unidade estou sem tempo pra nada e to virando a escrava da rotina e isso é mt chato, bem.. esssa é a minha explicação para essa ausencia, agr vou explicar as próximas, pq com certeza terão váaarias!!
Tenho que ir logo avisando que o tempo entre um post e outro agr nao vai ser de um dia, vai ser um pouco maior para que eu não precisse explicar a minha suposta ausencia'' bem, agr o tempo vai ser maior entre um post e outro, mas não se preocupem, porque nunca fecharei o blog, posso demorar pra postar, mas fechar o blog, NUNCA!!
Eu espero que entendam porque eu demorei tanto para postar denovo literalmente um mês mais o menos... mas porfavor tentem entender!!
BEIJINHOS DE DESCULPAS!!(L)