4
4

Planos de fundo para Twitter!

Bianca quarta-feira, abril 27, 2011 , ,
Oiii, vim aqui trazer mais algumas coisas para ajudar vcs assunto de hj é twitter- planos de fundo femininos- todo mundo gosta de twittar pra valer e ás vezes nao está fatisfeito com seu plano de fundo, então trouxe para vcs vários planos de fundo para escolherem!! Confiram:

Flores e mais flores!
Para as moderninhas
Para as romanticas
Para as fashion!
Para as que amam preto+rosa!
Preciso falar mais alguma coisa?!
Para as rockeiras!
Para as urbanas!
Para as romanticas -02!
FLORES DENOVOO!!
Princesas Disney- minha infancia S2!!

Gostaram dos planos de fundo??Quais seus favoritos?! Digam nos comentários e coloquem seus twitters para eu seguir-rsrs!!!
2
2

Turma da Monica Jovem!*

Bianca segunda-feira, abril 25, 2011
Quem nunca leu a revistinha da turma da Monica quando era criança??Quem nunca acabou fisurada na leitura querendo saber o final da drama?? Quem nunca ficou curiosa para saber oque acontecia quando eles cresciam?? Bem... \o/... se você é uma dessas pessoas já deve ter percebido a nova turma da Monica a renovada e mais velha- Turma da Monica Jovem*- agora não voltada para o publico infantil a turma da monica invade o tempo jovem e meche com a imaginação e curiosidade dos adolescentes!!
Tratando de assuntos agora mais importantes* a turma da Monica vem renovada e bem mais madura e seu desafio não é dar coelhadas em moleques bobos, nem se empanturar de comida antes do jantar muito menos criar um plano infalivel para ser o dono da "lua" nem fujir do banho, seu desafio agora é viver uma vida de adolescentes um tanto.. normais* podemos dizer!! Vejam o perfil totalmente mudado dos nossos personagens-

Monica- continuando sendo a principal personagem dos mangás-não é mais gibis- Monica não se preocupa mais em dar coelhadas em quem lhe irritar, tem os dentes certinhos e não anda mais com o mesmo vestidinho vermelho de sempre, seu guarda roupa agora é bem mais variado, contando com mini-saias, boinas, várias meias calças coloridas e outras roupichas* que toda adolescente ama*. E claro como toda adolescente tem suas paixonices secretas...mas vocês nem imaginam com quem...o Cebolinha!!!! ou melhor dizendo Cebola!!! E desceprtou também o amor de outros caras.. totalmente do nada Do Contra se apaixona por ela!!!

Magali- se ficou surpresa com a monica então pense só a Magali, de regime?!?! Comendo de pouquinhos?!!? Não ficando louca quando aparece uma melancia!!?!? É, parece impossivel de imaginar, mas é verdade, não foi só a Monica que mudou a atitude, Magali também está muito mudada, também, com o corpo de adolescente é preciso ter mais cuidado, não comer ensageradamente, ter cuidado com os refrigerantes- celuliteee- mais cuidado ainda com os deliciosos chocolates- espinhas \o/\o/- e parece que Magali entendeu bem o recado!!
 
Cebolinha/Cebola- não gosta mais de ser chamado pelo apelido de "Cebolinha" e sim somente "Cebola" algo que não tem mais nada a ver com ele já que ele não tem só 5 fios de cabelos e sim váários fios de cabelo. E claro, seus sonhos também mudaram ,ele não que mais ser o dono da "Lua" e não troca mais o R pelo L, fala tudo certinho pelo incrível que pareça!!-claro que ás vezes dá uma escapadinha, coisa básica, só pra não perder o costume...- E não podemos deixar de tocar no assunto intimo do Cebola, seu suposto amor* pela protagonista do mangá, hum... como todo adolescente tem sua paixão secreta, Cebola se apaixona por Monica sua até então rival* de quando eram crianças!! Nem isso dá para entender nos homens....
Cascão- a maior mudança da turma da Monica!! Cascão o porquinho da turma e odiava água e nunca tomava banho- nem de chuva- agora passa horas trancado no banheiro tomando banho!!-claro que poucas vezes por semana, mas já é um progreso neé!?- Vê que loucura?!!? Não tenho nem oque falar!!!! xP - claro algumas coisas nunca mudam como seu amor pelos esportes radicais e pelo rock!!

Viram?! As mudanças não acontencem só no mundo real, no mundo da turma da Monica também, e vamos combinar née?! Ficou #BemMelhor assim-rsrs-Agora... já que lá em cima falamos sobre um segredinho do Cebola e da Monica, vamos acalmar você: eles já estão juntos!! Bem pelo menos quase!! Pois já saiu até beijooo!!! Olhem que fofo-


Viram!! A turma da Monica tem censura acima de 12 anos hein!?
O que acharam da nova Turma da Monica?-
A Turma da Monica Jovem!


2
2

Look diferente*

Bianca
Kim Kardashian arrasou com um vestidinho jeans super moderno confiram-
E com o cintinho então e um tomara que caia... ameii!! É um look bem diferente por causa do tecido quando junta o diferente ao chic ninguém segura o look-rsrs!!!

E vocês? Oque acharam do look da Kim?
0
0

Batalha de Looks: Hilary Duff x Lucy Hale!

Hilary Duff e Lucy Hale agora aparecem usando o mesmo vestido, mas a pergunta que não que calar é: "Quem usou melhor?" olha eu realmente não sei, agora cabe á vocês dizer!! Vejam como cada uma usou e digam quem acertou mais na hora de passar pelo Radar Fashion*
Lucy optou por um look mais despojado, usou um salto alto, com um decote**** que fez o look ficar bem mais sexy e o toque final foi as argolas no pulso, uma ótima combinação!!
A Hilary quis um look mais clássico, seu sapato tem bico fechado e arredondado na ponta, ela usou os colares possivelmente para disfarçar o decote*** com o cabelo preso ela termina o look com muito estilo.
E então quem venceu? O sexy com cabelo solto ou o clássico de cabelo preso?Quem diz são vocês!!Comentem!!

0
0

Dicas de decoração de quartos- I

Bianca ,
Quem não AMA deixar seu quarto super decorado e com tudo em seu devido lugar?! Eu não sei vocês, mas eu adoro essas coisinhas de mural, adesivos, espelhos gigantes, pufes... Por isso resolvi dar umas dicas de acessórios que vocês podem comprar para deixar seu quarto cada vez mais bonito!!

Vamos levar em conta dos estilos ok?! Porque claro que as pessoas não tem estilos iguais, então divide em 3 estilos vocês escolhem os que mais gostaram- Pink, Punk e Teen´s-
Ok, vamos esplicar melhor:

Pink- estilo meio patricinha, não totalmente, se você gosta de frufus e coisas cor de rosa ao extremo, geralmente os itens são mais caros só que tem marcas bem mais favoráveis do que á dos outros.

Punk- estilo meio rocker ou até emo,  pode-se chamar de rockeira ou gótica, não leva muito o objetivo de ter tudo organizado, os itens são em uma faixa de preço aceitável e as marcas não são muito conhecidas.

Teen´s- o estilo em alta hoje m dia, você gosta das músicas do momento, adora os ídolos jovens e sempre está antenada no mundo dos famosos, seus estilos estão na mesma faixa de preço dos punk e você sabe como decorar de seu estilo próprio, marcas +/-...

Ok, acharam seu estilo de decoração?? Certo, então vamos ás dicas!!Na ordem ok?!

QUARTO PINK!
  • Para esse estilo de quarto use uma parede rosa e outra branca pra dar uma aliviada no espaço.
  • Decorações  como espelhor, canetas com fru-fru e bichinhos de pelúcias ficam ótimos nesse estilo.
  • Na colcha de cama pode ser usado rosa,branco,vermelho e até verde é só saber ousar!
  • Se você gostar pode usar uns pufes cor de rosa e brancos, que fica super lindo e ele são super confortáveis!!
QUARTO PUNK!

  • Para dar um ar de coisa* antiga amarre a cortina do mesmo jeito da primeira foto mas, não dê nenhum lacinho.
  • no forro de cama eu obtei por um com bolinhas porque acho que fica mais princesinha punk*, mas se você preferir pode mudar , pode potar um vermelho e preto ou um tipo de cetim no tecido que fica ótimo!!
  • Se preferir pode deixar as paredes do quarto pretas, ou outra cor, você pode deixar uma roxa e outra preta ou uma preta e outra vermelha, e até pink e preto, e fazer uma combinação de cores!
  • O ponto forte do quarto punk é sempre ter um lustre no teto, ams vamos levar em conta que esses lustres são super caros então você pode ou não comprar um...
QUARTO TEEN´S!
  • O ponto forte do quarto Teen´s é a mistura de cores, você pode usar um azul com verde,amarelo, rosa, vermelho e fica tudo ótimo, uma boa dica e misturar várias cores!!
  • Se você for uma Teen´s viciada em algum cantor ou ator use seus posters para decorar seu quarto com seu ídolo!!
  • Se você tiver algumas revsitas como a Atrê* ou a Capricho* pode espalhalas pela mesa de modo que todas aparecem.
  • No seu mural você pode colocar avisos, frases legais, fotos de você e amigos, imagens fofa e etc-etc-etc uma porção de coisas!!!
Espero ter ajudado você na hora de por em ordem seus quartos!! Ainda vai ter outros posts de decoração de quartos por aqui para mostrar outros estilos, fiquem ligadas!!
BEIJOS!!
0
0

Ipod Virtual- Hip-Hop

Bianca
Oii, novamente o Ipod Virtual* trás um ritmo muito legal!!-O hip-hop é um ritmo bem atual e conta com dança de rua para deixa-lo mais legal ainda, ele é bem fácil de se achar em grandes metrópolis e geralmente em favelas, infelizmente, mas claro que não existe só lá, várias pessoas curtem o hip-hop no Brasil e no mundo inteirinho, primeiramente vamos á origem comforme a Wikipédia*.

Origem e História-

O hip-hop emergiu em meados da década de 1970 nos subúrbios negros e latinos de Nova Iorque. Estes subúrbios, verdadeiros guetos, enfrentavam diversos problemas de ordem social como pobreza, violência, racismo, tráfico de drogas, carência de infra-estrutura e de educação, entre outros. Os jovens encontravam na rua o único espaço de lazer, e geralmente entravam num sistema de gangues, as quais se confrontavam de maneira violenta na luta pelo domínio territorial. As gangues funcionavam como um sistema opressor dentro das próprias periferias - quem fazia parte de algumas das gangues, ou quem estava de fora, sempre conhecia os territórios e as regras impostas por elas,devendo segui-las rigidamente.
Esses bairros eram essencialmente habitados por imigrantes do Caribe, vindos principalmente da Jamaica. Por lá existiam festas de rua com equipamentos sonoros ou carros de som muito possantes chamados de Sound System (carros equipados com equipamentos de som, parecidos com trios elétricos). Os Sound System foram levados para o Bronx, um dos bairros de Nova Iorque de maioria negra, pelo DJ Kool Herc, que com doze anos migrou para os Estados Unidos com sua família. Foi Herc quem introduziu o Toast (modo de cantar com levadas bem fraseadas e rimas bem feitas, muitas vezes bem politizadas e outras banais e sexuais, cantadas em cima de reggae instrumental), que daria origem ao rap.
Neste contexto, nasciam diferentes manifestações artísticas de rua, formas próprias, dos jovens ligados àquele movimento, de se fazer música, dança, poesia e pintura. Os DJs Afrika Bambaataa, Kool Herc e Grand Master Flash, GrandWizard Theodore, GrandMixer DST (hoje DXT), Holywood e Pete Jones, entre outros, observaram e participaram destas expressões de rua, e começaram a organizar festas nas quais estas manifestações tinham espaço - assim nasceram as Block Parties.
As gangues foram encontrando naquelas novas formas de arte uma maneira de canalizar a violência em que viviam submersas, e passaram a freqüentar as festas e dançar break, competir com passos de dança e não mais com armas. Essa foi a proposta de Afrika Bambaataa, considerado hoje o padrinho da cultura hip-hop, o idealizador da junção dos elementos, criador do termo hip-hop e por anos tido como "master of records" (mestre dos discos), por sua vasta coleção de discos de vinil.

DJ Hollywood foi um DJ de grande importância para o movimento. Apesar de tocar ritmos mais pop como a discoteca, foi o primeiro a introduzir em suas festas MCs que animavam com rimas e frases que deram início ao rap. Os MCs passaram a fazer discursos rimados sobre a comunidade, à festa e outros aspectos da vida cotidiana. Taki 183, o grande mestre do Pixo, fez uma revolução em Nova Iorque ao lançar suas "Tags" (assinaturas) por toda cidade, sendo noticiado até no New York Times à época. Depois dele vieram Blade, Zephyr, Seen, Dondi, Futura 2000, Lady Pink, Phase 2, entre outros.

Em 12 de novembro de 1973 foi criada a primeira organização que tinha em seus interesses o hip hop, cuja sede estava situada no bairro do Bronx. A Zulu Nation tem como objetivo acabar com os vários problemas dos jovens dos subúrbios, especialmente a violência. Começaram a organizar "batalhas" não violentas entre gangues com um objetivo pacificador. As batalhas consistiam em uma competição artística.

Instrumento especial-

O Hip-Hop é um estilo músical que conta com um instrumento muito legal, enquanto o samba é o pandeiro e o rock a guitarra, o hip-hop tem os "DJs" eles usam um instrumento também bem atual ele faz remix de sons já criados, geralmente customiza vários tipos de música, uns dos remix que eu mais gosto é o da música Meteoro* de Luan Santana, suepr d++, veja oque diz a...

Wikipédia-
Operador de discos, que faz bases e colagens rítmicas sobre as quais se articulam os outros elementos, hoje o DJ é considerado um músico, após a introdução dos scratches de GradMixer DST na canção "Rock it" de Herbie Hancock, que representa um incremento da composição e não somente um efeito. O breakbeat é a criação de uma batida em cima de composições já existentes, uma espécie de loop. Seu criador DJ Kool Herc desenvolveu esta técnica possibilitando B.Boys a dançarem e MCs a cantarem. O Beat-Juggling já é a criação de composições as pelos DJ nos toca-discos, com discos e canções diferentes. Há diversos tipos de DJs: o DJ de grupo, de baile/festas/aniversários/eventos em geral e o DJ de competição. Este por sua vez, faz da técnica e criatividade, os elementos essências para despertar e prender a atenção do público. Um DJ de competição é um DJ que desenvolve e realiza apresentações contendo scratchs, batidas e até frases recortadas de diferentes discos (samples). Esses DJs competem entre si usando todo e qualquer trecho musical de um vinil.

O hip-hop influenciou também várias outras coisas como o grafite, a dança de rua, a moda o estilo de cantar e etc. ele é literalmente uma forma de vida- s2..

---*Ipod Analização*---
---Buscando in Google---
---Cantores de *Hip-Hop*---
---Aproximadamente 480.000 resultados (0,05 segundos)---
---RESULTADO ACHADO!---

  • 50 cent,
  • Eminen,
  • Black Eyed Peas
  • Snoopy Dog
  • Missy Elliott
É isso gente!!! Mais um Ipod virtual completo!!Espero que gostem!!

Quero oferecer esse Ipod Virtual á minha grande amiga do ano passado
Amanda Vanessa 
que eu adoro tanto, essa doida adora Hip-Hop então-
é pra você Miga do s2







0
0

Famosos número-09!

Bianca domingo, abril 24, 2011 ,




Rihanna- sou super fã dela e aposto que várias pessoas também, ela sabe demostrar talento em seus shows e tem muito caracter para esbanjar. E por isso ela é a famosa de hoje!!
 
Rihanna
Ela nasceu em 1988 na ilha de caribenha de Barbados, em Saint Michael-é filha de Mónica Fenty e Ronald Fenty e teve a responsabilidade de ser irma mais velha de Rorrey e RajadComeçou á esbanjar talento logo aos nove anos de idade no ensino primário da escola Charles F. Broome Memorial School, onde formou o seu primeiro grupo musical com mais duas colegas de classe. Aos quatorze anos teve que lidar com a separação dos pais, ainda bem jovem para uma crise familiar.
Um ano depois ela foi apresentada ao produtor músical Evan Rogers,que estava de férias em Barbados-que sorte hein?!- e seu sócio Carl Sturken. Os dois, então, marcaram uma audição, na qual a jovem interpretou a canção da banda Destiny's Child, "Emotion". Um ano mais tarde a dupla de produtores Evan Rogers e Carl Sturken, ajudou-a na gravação de músicas nos Estados Unidos da América, na cidade de Nova Iorque. A a partir daí ela nunca mais parou...
Em 2009 já com a carreira decolada, Rihanna sofre de violencia domestica por seu namorado e cantor Chris Bronw, ele socou, mordeu e até chutou a coitadinha! Isso claro, á levou até ao hostital fazendo a cantora cancelar a cerimónia 51st Grammy Awards.
Agora na moda á cantora arrasa tanto quanto na música, ela se veste super bem e nunca erra no look- criou diversas modas pelo mundo e é motivo de delirio nos fãs para ter roupas iguais ás dela. Ela adora vestidos e blusões, adoro os sapatos dela- são sempre um sonho de consumo totalmente!!!

 Rihanna  é um super chique e sabe tudo sobre tendencias e música, canta super bem e arraza com os corte de cabelo ela realmente é uma famosa perfeita para o blog!!!

Como eu ja disse ela canta super bem, minhas músicas favoritas dela são S&M, Rock Star 101 e
 Love The Way You Lie (Part II) se quiser ouvi-las CLIQUE AQUI!

E ai gente?Gostaram do "Famosos número-09"?Até agora qual o seu favorito?Comentem!


0
0

Voltando as raízes!

Bianca
Com tantas mudanças o blog ficou meio pesado, então achei melhor voltarmos ao estilo anterior, o clássico sem templates, ele é menos pesado e muda-lo não altera muito o humor* do blog, então espero que gostem do novo blog, um pouco simples eu sei, mas a simplicidade é oque faz o ser humano e vai fazer também o blog-rsrs- e ele também ficou muito legal não foi??
Beijos!!
1
1

Receitinha Pascal*

Bianca sábado, abril 23, 2011 , ,
Como a páscoa é amanhã, um avo de páscoa caseiro seria perfeito para as que não tiveram tempo de comprar ovos nos mercados, então confiram uma receita no estilo CF* e a elite BRF- Barata, Rápida e Fácil de fazer- fez questão de aparecer!! Confiram:

Ingredientes:

* Ovo:
- 500 g de cobertura de chocolate meio amargo

* Recheio :
- 100 g de coco seco em flocos
- 1 xícara (chá) de açúcar
- 1 abacaxi grande em cubos médios (cerca de 600 g)

-Modo de Preparo-

-Comece preparando o recheio-
Cozinhe o abacaxi, o açúcar e o coco em fogo baixo, mexendo até obter um doce bem seco. Deixe esfriar e reserve.Derreta e tempere o chocolate meio amargo.Faça o suporte do ovo com cerca de ½ xícara (chá) de chocolate meio amargo derretido e temperado.Modele o ovo utilizando a técnica para ovos com cascas recheadas.

-Decore o ovo-
 depois que os ovos estiverem secos e desenformados, com um rolinho de espuma espalhe uma camada de chocolate em cada metade do ovo dando uma finalização texturizada. Leve à geladeira para secar.

-Montagem-
 aqueça levemente uma assadeira ou placa de alumínio, coloque rapidamente as metades do ovo e cole-as em seguida, segurando-as até secar. Coloque um pouco do chocolate meio amargo sobre o suporte de chocolate e apóie a base do ovo. Segure até secar. Embale-o com celofane transparente e prenda-o com um laço de fita.

Viram como é fácil? Vejam as imagens do preparo na hora da cobertura-
receita ovo pascoa caseiro Receitas de Ovos de Páscoa Caseiros
Hum... que pecado para a páscoa ne´?!!!

Esse ovo de páscoa tmabém pode ser decorado e embalado,use a imagem como exemplo-

Gostoso?Não!Delicioso!

Oque vocês acharam?


0
0

Sapatinhus- 02*

A Melissa* lançou agora uma grande novidade o Melissa Time Code*, você escolhe um estilo de Melissa que mais gosta e o mais votado será o novo estilo de Melissa não é demais?! Eu votei, mas meu jeito Melissa de ser perdeu, que pena né, mas não vou estragar a surpresa e contar quem venceu e quem vai ser a nova Melissa, se quiser saber acessem o site oficial Melissa Time Code* clicando na imagem abaixo- Melissa Time Code
Agora vocês podem dar uma espiadinha na nova Melissa e quem sabe os seus jeitos Melissa de ser seja o vencedor!!!
-OBS: todos os jeitos melissas de ser serão usados, só tem um estilo de enquete para saber qual o mais legal!!
-Boa sorte-

E então? Qual o seu jeito Melissa de ser? Conte para nós!
0
0

*Série Reis, parte 4 de 5!




Aqui na série reis, nós já mostramos vários reis que influenciaram os cantores de hoje em dia, e quase todos ou melhor dizendo todos, tinham coisas em comum, não era a época de seus sucessos nem os estilos de músicas, mas sim a natalidade e lingua, todos eram do EUA e falavam inglês, devireia ser algo obrigatório? mas quem disse que nosso país não tem reis?! Somos do sistema capitalista e não somos das monarquias, mas mesmo asim nós temos um rei, o grande rei... Roberto Carlos!!

-Biografia-

Roberto Carlos Braga (Cachoeiro de Itapemirim, 19 de abril de 1941), mais conhecido como Roberto Carlos, é um cantor e compositor brasileiro. Ele foi um dos primeiros ídolos jovens da cultura brasileira, liderando o primeiro grande movimento de rock feito no Brasil. Além dos discos, estrelou um programa na TV Record, chamado Jovem Guarda (que batizou esse movimento de rock), e filmes inspirados na fórmula lançada pelos Beatles - como "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura", "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-rosa" e "Roberto Carlos a 300km por Hora". Atualmente continua se apresentando com freqüência e produz anualmente um especial que vai ao ar na semana do Natal pela Rede Globo, mesma época em que costumavam ser lançado seus discos anuais.
Entre 1961 e 1998, Roberto lançou um disco inédito por ano. Seus discos já venderam quase 130 milhões de cópias e bateram recordes de vendagem - em 1994 chegou a marca de 70 milhões de discos vendidos -, incluindo gravações em espanhol e inglês, em diversos países. Fez milhares de shows em centenas de cidades, no Brasil e no exterior. Seu fã-clube é um dos maiores de todo o mundo. Dezenas de artistas já fizeram regravações de suas músicas. Sua popularidade o tornou conhecido no Brasil e na América Latina como O Rei. Em 2010, durante premiação no Radio City Music Hall, em Nova Iorque, o então presidente da Sony Music, Richard Sanders, intitulou-o Rei da Música Latina.
Tendo iniciado a carreira sob influência do rock'n'roll que vinha dos Estados Unidos da América, despontou no início da década de 1960 com composições próprias, geralmente feitas em parceria com o amigo Erasmo Carlos, e versões de sucessos do então recente gênero musical - entre os quais, "Splish Splash", "O Calhambeque", "Parei na contramão" e "É Proibido Fumar" -, fundando as bases para o primeiro movimento de rock feito no Brasil. Com o sucesso, estrelou ao lado de Erasmo e Wanderléa um programa na TV Record chamado Jovem Guarda, que daria nome ao movimento musical. Desta fase, destacaram-se inúmeros sucessos como "Não quero ver você triste", "Lobo Mau", "A garota do baile", "Não é papo pra mim", "Parei, olhei", "História de um homem mau", "Quero que vá tudo pro inferno", "Esqueça", É papo firme", "Mexericos da Candinha", "Eu te darei o céu", "Nossa canção", "Namoradinha de um amigo meu", "Eu sou terrível", "Quando", "Maria, Carnaval e Cinzas", "Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim", "Como é grande o meu amor por você", "Se você pensa", "As canções que você fez pra mim", "Ciúme de você", "Eu te amo, te amo, te amo", "As curvas da estrada de Santos", "As flores do jardim da nossa casa", "Sua estupidez".


Na virada para década de 1970, reformulou seu repertório rock'n roll e se tornou um cantor e compositor basicamente romântico, que não modificou desde então. Logo também mudava seu público-alvo, que deixou de ser o jovem e passou a ser o adulto. Nessa linha, emplacou mais grandes sucessos como "Detalhes", "Amada Amante", "Como dois e dois", "Debaixo dos caracóis dos seus cabelos", "Quando as crianças saírem de férias", "Como vai você", "Proposta", "A Cigana", "O portão", "Eu quero apenas", "Além do horizonte", "Olha", "Os seus botões", "Ilegal, imoral ou engorda", "Amigo", "Falando sério", "Cavalgada", "Outra vez", "Força estranha", "Café da manhã", "Na paz do seu sorriso", "Amante à moda antiga", "Emoções", "Cama e mesa", "Fera ferida", "O côncavo e o convexo", "Caminhoneiro", "Verde e Amarelo", "Pergunte pro seu coração", "Dito e feito", "Tanta solidão", entre outras. Também a partir dessa fase despontaram composições de cunho religioso em sua obra, algumas também com bastante sucesso, como "Jesus Cristo", "Todos Estão Surdos", "A montanha", "O homem", "Fé", "Estou aqui", "Guerra dos Meninos", "Ele esta pra chegar" e "Nossa Senhora", entre outras.

FONTE- WIKIPÉDIA

Palavras da moderadora-
Mesmo sendo mais para o público adulto hoje em dia Roberto Carlos também influencia cantores pelo seu sucesso e determinação de ir atrás de seus sonhos, ele é exemplo com certeza para vários jovens e até hoje suas músicas mais antigas ainda tocam em rádios do Brasil e do mundo inteiro!!

Mais um Rei vivo!!! êêê!!
OBS: Olha, não postei antes o Reis* de Roberto Carlos porque quase duas ou até uma semana atrás a filha dele ou foi irmã- estou mal informada- faleceu, então por respeito ao cantor não postei antes, ok?!
-GALERIA DE IMAGENS-

O tamanho desse amor que é tão bonito, eu não sei o dizer, pois não sei qual o tamanho do infinito, e o que existe de mais lindo ainda é pouco pra este amor.
Roberto Carlos

Quem não queria uma cantada como essa frase do rei hein?!...--rsrs--

 Gostaram do rei nacional?? Digam oque pensam do nosso rei particular!

2
2

Vida Selvagem- Pet´s!!

Sorte de quem tem um pet em casa!Eles são 100% fofinhos e super engraçadinhos, claro existem uns mais "zangados" e outros meio "loucos" mas todas nós amamos nossos pet´s!! Eu mesma adoro minha gatinha- s2. E as famosas e os famosos também andam bem ocupados tomando conta de seus "xodós" em casa e até na rua, eles não são muito fofos?! VEJAM-


Ashley Tisdale e Maui
Ashley Tisdale está na foto com seu pet Maui eles não estão lindos?!
Maui é uma mistura da raça poodle com maltês, isso que é pedigre!
Blake Lively e Penny
A atriz está linda com seu lindo maltês de cor de chocolate, eles são lindos e
quando foram flagados juntos a triz fez questão de dar um sorrisão para o fotográfo-
=D

Joe Jonas  e Winston
Sempre na hora da caminhada o ator leva seu cãozinho para passear,
#FicaDica- fazer exercícios com seus pet´s é muito bom tanto para a saúde deles quanto para sua felicidade!
Eu acho essa raça de cãozinho o bulldog bem engraçadinha e vcs?


Kevin e  Riley 
Vejam que fofo o yorkshare de Kevin, ele foi tosado com certeza,
#FicaDica: tosar o seu pet é sempre muito importante, não só pela aparencia e sim pelo motivo do calor!!
Ele é muito fofo e bem cuidado com amor e deve ser bastante mimado-rsrs


Miley e Mate

E para fechar com chave de ouro o Pastor Alemão da cantora Miley Cyrus arrasou com sua fofura!!
Ele realmente é próprio de uma princesa do rock como a Miley!!
Lindo né!?

Agora está na hora do veredito! Qual dos pet´s famosos vocês acham mais fofinhos?!



0
0

130 Twitters das nossas celabridades favoritas da música!!

Bianca
Quem tem Twitter como eu sempre quer ter cada vez mais seguidores e seguir cada vez mais pessoas legais e importantes, e claro os famosos sempre estão nas listas de procurados de seguidores do twitter, para ajudar a encontrá-los catei uma listinha com os twitters de vários cantores famosos que fazem a nossa #SantaAdrenalina ferver!!Confiram:

Confira e depois conta pra gente se faltou alguém!


1. 50 Cent – @50cent
2. Adam Lambert – @Adamlambert
3. Adam Levine – @AdamLevine
4. Adele – @OfficialAdele
5. Akon – @Akon
6. Alex Gaskarth (All Time Low) – @alexalltimelow
7. Alex Lipshaw (Hey Monday) – @alexlipshaw
8. Alex Suarez (Cobra Starship) – @SUAREASY
9. Alicia Keys – @aliciakeys
10. Anahi – @Anahi
11. Apl.de.Ap – @apl_de
12. Ashlee Simpson – @Ashsimpsonwentz
13. Ashley Tisdale – @ashleytisdale
14. Austin Bello (Forever The Sickest Kids) – @austinbello
15. Avril Lavigne – @AvrilLavigne

16. Belinda – @belindapop
17. Brendon Urie (Panic! at the Disco) – @brendonuriesays
18. Britney Spears – @BritneySpears
19. Bruno Mars – @BrunoMars
20. Bryan Donahue (Boys Like Girls) – @bryanBLG
21. Caleb Turman (Forever The Sickest Kids) – @CalebTurmanATOR
22. Cameron Quiseng (Allstar Weekend) -@CameronAllStar
23. Cassadee Pope (Hey Monday) – @heycassadee
24. Cee Lo Green – @CeeLoGreen
25. Charice – @OfficialCharice
26. Chris Brown – @chrisbrown
27. Christian Chavez – @ChristianCha
28. Christina Aguilera – @TheRealXTina

29. Christofer Drew (Nevershoutnever) – @christoferdrew
30. Ciara – @ciara
31. Cody Simpson – @thecodysimpson
32. Colbie Caillat – @ColbieCaillat
33. Danny Jones (McFLY) – @dannymcfly
34. David Guetta – @davidguetta
35. Demi Lovato – @Ddlovato
36. Dougie Poynter (McFLY) – @dougiemcfly
37. Dulce Maria – @dulcemaria
38. Drake – @DRAKKARDNOIR
39. Eminem – @eminem
40. Emily Osment – @EmilyOsment
41. Enrique Iglesias – @Enrique305
42. Flo Rida – @official_flo
43. Frank Iero (My Chemical Romance) – @FrankIero
44. Gabriel Saporta (Cobra Starship) – @GabrielSaporta
45. Gerard Way (My Chemical Romance) – @gerardway
46. Greyson Chance – @GreysonChance
47. Harry Judd (McFLY) – @mcflyharry
48. Hayley (Paramore) – @yelyahwilliams
49. Hilary Duff – @HilaryDuff
50. Jack Barakat (All Time Low) – @JackAllTimeLow
51. Jason Derulo – @jasonderulo
52. Jason Mraz – @Jason_Mraz
53. Jennifer Lopez – @JLo
54. Jesse McCartney – @JesseMcCartney
55. Jessica (The Veronicas) – @Jessicaveronica
56. Jeremy (Paramore) – @schzinmydeanie
57. Jessie J – @jessiejofficial
58. Jessica Simpson – @JessicaSimpson
59. Joe Jonas – @Joejonas
60. John Keefe (Boys Like Girls) – @JohnBLG
61. JoJo – @Jojoistheway
62. Jonathan Cook (Forever The Sickest Kids) – @iamjonathancook
63. Jordin Sparks – @TheRealJordin
64. Justin Bieber – @justinbieber
65. Justin Timberlake – @jtimberlake
66. Katy Perry – @KatyPerry
67. Kanye West – @kanyewest
68. Ke$ha – @Keshasuxx
69. Kelly Clarkson – @Kelly_clarkson
70. Kelly Rowland – @kellyrowland
71. Kevin Jonas – @kevinjonas
72. Kyle Burns (Forever The Sickest Kids) – @djknucklehead
73. Lady Gaga – @ladygaga
74. Leighton Meester – @Itsmeleighton
75. Lil Wayne – @liltunechi
76. Lily Allen – @lilyroseallen
77. Lindsay Lohan – @Lindsaylohan
78. Lisa (The Veronicas) – @Lisa_Veronica
79. Ludacris – @Ludacris
80. Marc Stewart (Forever The Sickest Kids) – @Marcftsk
81. Mariah Carey – @mariahcarey
82. Martin Johnson (Boys Like Girls) – @martinsays
83. Michael Martinez (Allstar Weekend) – @michaelallstar
84. Mike Gentile (Hey Monday) – @mikegentile
85. Mikey Way (My Chemical Romance) – @mikeyway
86. Miley Cyrus – @MileyCyrus
87. Miranda Cosgrove – @mirandabuzz
88. Missy Elliot – @MissyElliott
89. Nat (3OH!3) – @NAT3OH3
90. Nate Novarro (Cobra Starship) – @NovarroNate
91. Nathan Darmody (Allstar Weekend) – @nathanallstar
92. Nelly – @Nelly_Mo
93. Nelly Furtado – @nellyfurtado
94. Ne-Yo – @neyocompound
95. Nick Jonas – @Nickjonas
96. Nicki Minaj – @NICKIMINAJ
97. Nicole Scherzinger – @nicolescherzy
98. P Diddy – @iamdiddy
99. Paul DiGiovanni (Boys Like Girls) – @paulBLG
100. Pink – @Pink
101. Pitbull – @PLANETPIT
102. Pixie Lott – @Pixiesongs
103. Ray Toro (My Chemical Romance) – @raytoro
104. Rian Dawson (All Time Low) – @RianDawson
105. Rihanna – @Rihanna
106. Ryland Blackinton (Cobra Starship) – @infinityonRy
107. Sean (3OH!3) – @kidquizine
108. Selena Gomez – @selenagomez
109. Sean Kingston – @SeanKingston
110. Shakira – @Shakira
111. Snoop Dogg – @SnoopDogg
112. Soulja Boy – @SouljaBoy
113. Spencer Smith (Panic! at the Disco) – @TheSpencerSmith
114. Taboo – @tabbep
115. Taio Cruz – @TaioCruz
116. Taylor (Paramore) – @itsyaloryall
117. Taylor Momsen – @taylormomsen
118. Taylor Swift – @Taylorswift13
119. T.I. – @Tip
120. Timbaland – @Timbaland007
121. Tom Fletcher (McFLY) – @Tommcfly
122. Travie McCoy – @TravieMcCoy
123. Trey Songz – @TreySongz
124. Usher – @UsherRaymondIV
125. Vanessa Hudgens – @VanessaHudgens
126. Victoria Asher (Cobra Starship) – @vickytcobra
127. Will.I.Am – @iamwill
128. Willow Smith – @OfficialWillow
129. Zachary Porter (Allstar Weekend) – @ZACHALLSTAR
130. Zack Merrick (All Time Low) – @zackalltimelow

E claro neé gente?! Não pode falta o meu!!!
Porque quando eu virar famosa vocês já vão ser minha seguidoras principais-rsrs!! To brincando!!Mas quem quiser me seguir e ficar ainda mais por dentro das novidades  aqui do blog podem me seguir- @BiiG12-

0
0

#DicasDeLooks- LISTRAS!

Eu amo listras e elas sempre estão em alta, usa-las certamente e sempre dificil! Para não errar se inspirar nos looks das famosas e uma maneira bem fácil de não errar e sair parecendo uma zebra por ai!! Confiram diversos looks que usam as listras para se destacarem no mundo dos famosos!

Vestidos curtos
O vestido curto é uma boa pedida de look para uma festa de 15 anos, se você for a convidada, ou para alguma balada mais elegante. Dependendo do modelo da peça, dá para misturá-lo com outros itens, como jaquetinhas de couro ou paetês - é uma opção diferente e bem estilosa!
 
 
 
 
 
 
 
   
Vestido Longo
O maxivestido listrado é ótimo para usar de dia, e também combina com jaquetinhas curtas de jeans ou couro. Para a noite também é legal investir em um modelo com esse tipo de estampa para fugir dos básicos que costumamos ver em formaturas e casamentos! Escolha tecidos nobres como o cetim e seda, por exemplo.
Saia listrada
Listras na parte de baixo deixam a produção bem moderna e diferente. Vale apostar em complementos neutros, como as blusas pretas (dê um up com acessórios como correntes, brincos grandes e carteira). Para inovar, faça como a Blake Lively, que misturou dois tipos de listrados. A saia com paetês foi a peça chave para deixar o look diferenciado. Arrasou!

Dica: Se quiser misturar a listra com outras estampas (ou mesmo com a própria listra) e criar looks bem interessantes, basta combinar a peça com outras que tenham cores em comum!
Cardigãs

Para os dias mais friozinhos, combine jeans + camiseta básica com uma peça em que as listras se destaquem. É garantia de um look confortável e estiloso!
Aposte também em modelagens diferentes, como a calça cenoura e sobreposições (como a Jessica Biel e a jaqueta preta por cima).








Camisetas


É uma das peças mais fáceis de ser usada. As camisetas listradas e larguinhas combinam bastante com calça jeans, shorts e leggings. Ke$ha preferiu uma versão com paetês e recorte nas mangas para combinar com a wet legging - pronta pra balada!




 
 
 
 
 
 
 
Gostaram dos looks??Quais os seus preferidos?? Comentem oque acharam!!!BEIJOS!!!
0
0

OMG!- Páscoa Chegou!!

OMG!!! A páscoa chegou!! Eu amo a páscoa!! É uma data muito importante para todas as religiões e todas as ídades- é a morte e ressureição de Cristo para os católicos como eu- e também é a época mais gostosa do ano porque conta com saborosos ovos de páscoa que tem seus prós e contras- o CF* fez uma listinha de oque levar em conta na hora de comprar seu ovo de páscoa! Confiram=

-A marca- uma boa marca é sempre uma das mais importantes observações que devem ter na hora de comprar eu sujiro a- *Cacau Show-*Lacta-*Garoto e*Nestle, as mais clásicas e deliciosas marcas de chocolates e ovos de páscoa
-O preço- eu acho mesmo besteira comprar um ovo de páscoa de uns 40 reais, é mesmo um absurdo acho que vale lembrar que 40 reais já e uma peça de roupa, vamos comprar ovos com com moderação uns na faixa do 25 ou 30 reais estão perfeitos- ;)
-Estilos- Existem vários estilos de chocolate os que eu mais gosto são os meio amargos- leve em conta o seu estilo favorito e tente esperimentar estilos novos! 

As dicas são bem simples e fáceis de decorar espero ter ajudado vocês!!-
BEIJOS!! E UMA FELIZ PÁSCOA Á TODOS!!!