0
0

Decepção...

Bianca quarta-feira, fevereiro 23, 2011 ,
Á um mês atrás começou uma promoção no blog... a ideia era conseguir mais seguidores e o blog ficar mais animado, mas no final de tudo acabou que ninguém participou da promo. e o blog está com o mesmo número de seguidores!! Bem.. agora o blog não fará mais nenhuma promo. pois não vamos passar mais vergonha!! Para os que não sabem é dificil organizar uma promo... principalmente para uma pessoas só!! Então PROMOÇÕES ENCERADAS NO BLOG apartir de hoje!! E o post da promo será excluido!! Esperamos mais seguidores para o blog para poder usar as promoções!! Se quiserem promoções siguem o blog ou meu Twitter!! Até o proximo post..
0
0

Receitinha saborosa!!

Bianca
Não tem quem resista á uma tigela cheia de brigadeiro né?? Hum... Eu nunca resisti!!!Agora vou dar umas dicas para fazer uma brigadeiro meio que..... diferente!! Confiram:
Bala de Brigadeiro
Quem olhou para foto e ficou com a boca cheia de agua levanta a mão ( \o_ ) tenho que confessar.. eu também!! Hum... com uma bala dessas não precissa de mais nenhum #BigBig!!Agora voa ensinar á fazer essa delícia!!
Primeiro lave as mãos (dããã)!!

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
3 colheres (de sopa) de chocolate em pó
1 colher (de sopa) de margarina
1 colher (de sopa) de água

A Calda:

2 xícaras (de chá) de açúcar
12 colheres (de sopa) de vinagre branco

Modo de preparo:

É fácil, é do mesmo jeito do brigadeiro normal, adicione tudo (o leite condensado, o chocolate em pó, a margarina e a agua) em uma panela em fogo baixo e não pare de mecher até que comece a desgrudar do fundo da panela, depois coloque em um prato.

Calda:

Por enquanto que o brigadeiro esfria vamos á calda: adicione tudo á panela depois mexa bem (ainda não está na fogo) agora coloque no fogo baixo e não mexa mais até ficar em modo caramelo (ficar um pouco douradinho, CUIDADO: não deixe queimar, dourado não é queimado!!). Agora que o brigadeiro esfriou faça as bolinhas e mergulhe ele na calda com uma colher e cuidado para não passar do ponto porque essa calda pode queimar!!

Agora unte uma tigela e pode colocar as balinhas até secarem, depois é só se deliciar!!
Gostaram da receita??Então comentem!!

BEIJOS!


0
0

OMG* Justin Bieber!

Bianca ,
Justin cortou denovo o cabelo!! Agora ele deu adeus a franja totalmente!! Está com um look bem mais facil de se pentear concerteza, e nós estamos percebendo que ele ta cortando de pouquinhos o cabelo, motivo? ou ele quer nos matar de dor ao ver o cabelo descer pelo ralo, ou não quer cortar de vez porque tem pena da gente... 

Ok, agora vamos combinar né?? Ele ficou muito mais bonito!!Aquele franjão cobria demais o rosto dele!! Bem agora podemos dizer que ela está ficando cada vez mais maduro e as Biebers também tem que está hein?! Vamos aceitar o novo look!! Bem.. eu ja aceitei!

E vocês? Oque acharam do look de Justin??Comentem! 
BEIJOS!
0
0

Dulce Maria anuncia turnê no Brasil!

Bianca
Depois de alguns shows de Paramore e a cantora Anahí anunciar uma turnê, Dulce Maria concerteza nao que ficar por baixo e já anunciou que virá fazer 6 shows no Brasil!!

Os shows da ex-RBD acontecem em maio e vão passar por seis cidades, assim todo mundo vai poder assistir de pertinho a turnê "Extranjera", legal, né?

As datas confirmadas pela produção são: Fortaleza (25/05), Recife (26/05), Brasília (27/05), Rio de Janeiro (28/05), São Paulo (29/05) e Porto Alegre (30/05), mas ainda os locais e preços não foram divulgados.



E ai? Quem já garantiu seu lugar no show?




0
0

Fim de Turnê Paramore!

Bianca
A super banda Paramore* veio ao Brasil em uma turnê incrível!! Infelizmente eu não pude assistir nenhum show, mas vi em vários sites e blogs que foi incrível!! A turnê terminou ontem (terça-feira) dia 23/02 e Hayley, Taylor, Jenemy e Davis se despediram em um show inesquecivel em Porto Alegre!! Como a maioria dos blogueiros sabem eu AMO o som de Paramore* e ela é minha banda favorita!!

A apresentação, que começou pontualmente às 21h, foi um alívio para os fãs que estavam desde o último sábado acampados nas proximidades do Pepsi on Stage. Os portões foram abertos apenas às 18h da terça. A música de abertura foi Ignorance, uma das mais conhecidas da banda. Hayley, última a subir ao palco, foi a integrante que causou maior agitação no público. A ruiva é, junto com Jeremy Davis, membro formador da Paramore.


Logo no início do show, Hayley estendeu uma bandeira do Rio Grande do Sul, recebendo gritos e aplausos da plateia. "Vocês estão prontos?", a americana perguntou. Diante do delírio do público, ela ainda elogiou: "vocês são incríveis". No repertório, além de Decode e That's what you get, músicas bem conhecidas depois de entrarem para a trilha sonora do filme Crepúsculo, de 2008, estavam outras canções do último disco, Brand New Eyes, lançado em 2009.


Confiram as imagens mais marcantes:



Paramore

É isso gente!! Quem foi para algum show de Paramore nessa turnê?Comentem quero saber mais detalhes!
BEIJOS!
0
0

Blog Mudou!

Bianca sábado, fevereiro 19, 2011 ,
Atenção blogeiros de plantão!!O blog mudou o Http!! Agora é conversafeminiina.blogspot.com !! Fica bem mais facil de achar o blog agora!! Mas cuidado para não errar!! Ele tem dois I´s* ok??Espero que assim achem mais rapidu o blog =P!!
BEIJOS! 
0
0

Relógios com estilo*

Bianca sexta-feira, fevereiro 18, 2011 ,
O Fashion designer Jeremy Scoot fechou uma parceria com a Swatch. O pop designer, queridinho da Lady Gaga, Madonna, Britney Spears, entre outros, criou três modelos de relógio para empresa Suíça.

Os três são liindos, e como sempre vamos dar umas dicas de moda aproveitando a ocasião(=D)

Vamos na ordem!

O primeiro= branco combina com tudo, o detalhe da asinha deixa ele muito mais esportivo, com certeza seria adotado por Avril para combinar com os tenis polemicos com asas (=P)!!
O segundo= com um estilo mais antigão, tendo na parte do relogio um molde de fotos bem antigo deixa com certeza o look mais neutro e sem falar que as cores também ajudam, no inverno vai bombar combina com a estação (;)).
O terceiro= O que eu mais gostei (=D), bem diferente dos outros dois, tem a forma de um raio e cores bem vibrantes (só o amarelo, mas tudo bem...), o molde dele é super original e concerteza viraria moda como virou o Champion*

(#FicaDica)
Por hora é só!! Espero que gostem, se gostarem comentem!!
0
0

Look inacrê*

Bianca
Olha que lindo o vestido da Avril !!  Cheio de lantejoulas na parte do busto e com umas especies de plumas* na parte de baixo e a cantora ainda usa um relógio para deixar mais rocker o look, isso realmente
é a cara da cantora!! Um estilo Punk Princessinha, muito lindo!!
 

AI?Gostaram do look da Avril?

BEIJOS!


0
0

Looks amei**

Bianca
Hoje eu estava olhando o site da capricho e vi um look mt perfect da Avril, apesar de ser mt simples eu achei lindo!! E também olhei outros looks, vou mostrar os que eu mais gostei!!
 
Eles não são lindo??Amei todos!! Agora vamos aproveitar a situação para dar umas dicas de moda =D!!

Vamos Um a um ok?

  1. Avril Lavigne: blusão branco com preto e detalhes bem originais, calça legue com o tecido parecido com couro, tênis parecido com All Star*... um look bem fashion e confortável, totalmente!!! =D
  2. Ariel Winter: Look muito fofo, vestido tomara que caia preto com uma saia volumosa, e claro não podemos esquecer o detalhe das lantejoulas na parte de cima do vestido de deu um ar bem mais chique no look!!
  3. Demi Lovato: muito linda!! O charme todo está no cachecol enoorme, bem maior que ela podemos dizer (RSRS),Look perfeito para ser copiado no inverno desse ano é só colocar uma blusa mais quente... ADOROO!!
Pronto!! #FicaDica dos looks desse mês, *esperando mais looks*
Gostaram? Então comentem!

Beijos!!

0
0

Cintos*

Bianca terça-feira, fevereiro 15, 2011 ,
Eu Amo acessórios , todos os tipos de todas as cores!! E uns de que eu mais gosto são os cintos!! Não uso muitos tipos mas AMO os que imitam couro de répteis ou cobras (não nunca vou usar um que seja de verdade e acho que ninguém deveria usar ;D) e os fininhos estilos retrô!! O blog vai fazer uma matéria agora sobre eles fiquem ligadas!!

Rosa?Verde?Preto?Fininho?Grosso? Qual estilo de cinto usar?? Calma!! nada de pânico!! Vamos conferir umas dicas para não erra na hora de escolher os estilos, cores e tamanhos dos cintos!!

Para usar em vestidos:

Os tipos Balonê!

Eu acho super fofis os vestidos balonê e gosto de usar eles com um cintinho na altura da cintura.Só que o vestido é muito "cheinhu" e se a gente botar um cinto bem grosso vai parecer um barril!! Eu acho bonitinhos os cintos que são bem fininhos com uma cor bem forte, como os vermelhos ou os verdes, eles dão um ar retrô no look se for com um vestido na altura do joelho se não você vai parecer uma bonequinha (owww que fofo), mas claro temos que lembrar que este estilo de vestido serve mais para as magrinhas se for usado com o cinto, pois as mais cheinhas pode aparecer os indesejáveis pneusinhos e quebrar de vez com o look!

Os tomara que caia!

Acho que esses ficam perfeitos com um cintinhu mais fino também, no mesmo lugar do balonê (na cintura), mas desta vez podemos abusar mais de detalhes, como um lacinho de lado ou um nó, na foto acima ela deixou o cintinho mais "caido" e ele é um estilo de couro, perfeito para usar de dia por causa das estampas.E temos que lembrar também do tipo físico da pessoa agora eu acho que este estilo pode ser usado pelas mais cheinhas só é não apertar muito o cinto e o tomara que caia dá o charme final!!

Vestidos de cetim !

Este estilo da foto é mais para festas (dããã), mas os vestidos de cetim podem ser usados também no dia-a-dia só que mais curtinhos*, na foto acima ela marca mais a parte do busto deixando melhor o caimento do vestido, esse tipo de cinto é melhor para os mais grosos, pois se for um fininho não vai segurar nada. Existem uns tipos de cinto cor madeira que não muito chamativos e eu acho perfeito para os de cetim, na foto acima ele é mais dourado e ficou ótimo para um casamento ou festa de gala.

Para usar em blusas:
Cinto na região da cintura alta!

Este estilo pode ser aplicado também nas blusas tomara que caia, fica muito bom se for usado em blusas mais soltas (como na foto) e os mais grosos são uma ótima alternativa para as blusas, Nessa região as tipo magrinhas ganham mais volume para parte de cima do busto e isso não é muuuito bom para as mais gordinhas, mas é só ter cuidado na hora de esconher a estampa e ocasião que for usar.

Cinto na região da cintura baixa!

Nessa parte do corpo não é muito bom para as que tem muito culote e para as baixinhas por que ela dá a impressão que diminuiu a altura. Não é muito bom usar de noite, ela é mais pro dia, para você ir ás compras ir tomar um lanche com as amigas e etc.. Eu acho melhor usar um cinto mais groso com uma camiseta mais lisa* ou com cores mais escuras, sem essa coisa de rosa choque (=P). o cinto da cor marrom, preto, cinza com algum detalhe fica ótimo esse estilo.

Outros estilos:
Com calça Jeans!

O estilo mais clássicos das eras!!cinto e calça jeans nunca vai sair de moda!!agora o look da foto acima ficou mt perfect uma blusa arumadianha, com cor clara e groso, não está aquelas coisas tipo "ai que chique" nem os tipos "que mendigo" tá um estilo contenporaneo e bem esporte!! Devemos copiar hein!? Agora vamos as noções báásicas, o cinto não pode ser fino, porque ele vai ficar dançando na calça e isso fica mt feio, as cores variam do Verde limão ao preto básico, e o estilo de blusa também vária muito, ser você for mais magrinha uma mais grudadinha, ser não uma mais soltinha fica ótimo também!!O estio calça: eu acho horriveeel calça saruel jeans com cinto!! muuito feio!! mt estranho*-* o estilo mais básico fica ótimo sem muita marcação nas cochas como aquelas marcas brancas enooormes, acho que fica horrivel.

Saias com cinto!

Tudo de bom!! Acho muito legal usar saia com cinto, e claro que com o tipo certo de saia e de cinto né?! as mais de tecido tipo jeans um cinto nem tão largo nem tão fino um meio termo, em uma cor pastel fica bem legal, e não podemos esquecer o comprimento da saia é melhor que não seja muito curta, mais ou menos na altura da cocha como na foto, e os tecidos que dão certo? Eu acho liindo os tipos de alfartaria bem socias e esportes ao mesmo tempo, ficam ótimos com um cinto de cor forte ou uma cor mais *fraca*, acho que saias de cetim não devem ser usadas pelas que tem muito bumbum ou muito culote, deve ser usadas para este tipo de física uma alfarteria com um bolsos laterais, que fica bem bonito (fica dica!)=D.

Short ou bermuda com cinto!

O look mais verão de todos ótimo para está estação, short jeans, um cinto, blusa, óculos escuros e uma linda praia!! Bem já que a parte da praia é questão de localização vamos falar sobre o look verão do momento!! Para todos os cantos que você for vai aparecer esse look, não tem como não ver essa fanática combinação!! Agora as dicas: os shorts podem ser estampados também como as bermudas mas não pode ser muuuito não!! Um estampado como um estilo oncinha como na foto acima fica bem chique e com um dourado em pulseiras e como uma diva (rsrs)! Os estilos de tecido variam muito, mas os jeans são os meus favoritos!! Com um cintinho mais grosinhu, de duas cores talvez pode ficar lindo!!as cores mais pasteis ficam perfeitas ou até um marrom ou cinza a blusa sem nenhum detalhe fica perfeita e o detalhe de algum acessórios nunca é demais!!

É isso!! Espero ter ajudado vocês á escolher o estilo de roupa que dá certo com o estilo favorito seu de cinto!!Se gostaram comentem!!

BEIJOS!
0
0

Sapatinhus*

Bianca ,
Novamente falando de sapatos vou postar sobre Melissas* !! Acho elas super lindas, tem algumas feinhas tenho que confessar, mas a maioria é Linda* =D. Vou mostrar algumas das Melissas que eu mais gosto:Essa é a Melissa VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + CROCO MARY JANE super fofa, parece  couro de algum tipo de reptil como cobra ou jacaré, mas é feita de plástico e o detalhe do caraçãozinho na fivela deixa ela bem mais feminina.
MELISSA HOOP super delicada essa sapatilha tem um estilo meio bonequinha, parece que saiu de um filme antigo!! Ela é super delicada e com o aplique que ganhou esse ano ficou ainda mais bonita!!

Por hora é só gente!!

Beijos!!




0
0

*Famosos número- 07!

Bianca segunda-feira, fevereiro 14, 2011


Novamente o *Conversa Feminina trás para vocês mais um famoso!! Ou melhor...famoSA com A* maiúsculo!! Acho que vocês não tem nenhuma ideia de quem eu to falando né?? Ok vou dar umas dicas.. A primeira letra do nome dele é K e o nome artistico dela é *Pe alguma coisa, é bonita..tenho um poster dela com a Miley...Ganhou o premio casamento do ano com Russel... Tá bom!! Já dei dica demais!!Aposto que vocês já sabem quem é!!!  Katy Perry, dããã... Eu adoGoo a Katy, e é adoGo com G* bem grande (=D)!! O estilo dela é de-ma-is!! Adoro as perucas coloridas, os clipes dela, as músicas.. em fim amo a Katy!! =D

Agora famos falar um pouquinho sobre ela:

Katy Perry

Katheryn Elizabeth Hudson, conhecida mundialmente por Katy Perry, é uma cantora e compositora norte-americana. Filha de um casal de pastores evangélicos, quando era criança cantava em igrejas, chegando a lançar um álbum de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson, gravado pela Red Hill Records; mas posteriormente fixou-se na música pop e pop rock, estilos que vêm sido trabalhado por Perry desde 2004.

Durante sua adolescência, Katy passou a ouvir algumas canções proibidas por seus pais como as de Queen, The Beach Boys, Heart, Joni Mitchell, Paul Simon, Cyndi Lauper e Alanis Morissette, estilos musicais e cantores que vieram a influenciar em suas canções mais tarde. Aos quinze anos de idade, ela mudou-se de Santa Bárbara para Nashville, onde trabalhou com algumas pessoas ligadas à música country e gravou alguns Demos tape com elas, em troca de aprender a tocar guitarra.
<= Olha ela aos 15 anos!!
Katy quanto tinha 15 anos era muuitoo diferente de como é hoje em dia, cabelo Loiro, toda desajeitada, roupas arumadinhas... ela era super fofinha =P

Obs: que chique o carro da Katy =P!!

Com seu estilo retrô e ousado, Katy Perry conquistou a atenção de Madonna e Miley Cyrus por criar contrastes que transmitem a imagem de inocente e demonstra ter uma personalidade humorística e extrovertida, que fizeram a cantora ser a única artista a apresentar duas vezes consecutivas o MTV Europe Music Awards (de 2008 e 2009). Além deste recorde, a cantora entrou para o Guinness Book em 2009 devido ao grande número de downloads legais das canções "Hot N Cold" e "I Kissed a Girl", que totalizaram mais de dois milhões. No Brasil, Katy, tem 8 singles certificados todos de Disco de Platina, com uma soma de mais de 800 mil downloads pagos sendo ainda uma das recordistas de vendas digitais no país, comprovadas pela ABPD.

Seu estilo de se vestir é fortemente influenciado pela moda conhecida como pin-up, que baseia-se nos estilos da década de 1940 e 1950, que abrange peças de roupas coloridas que variam de verde água, azul turqueza, rosa velho, verde e vermelho, mas também é vista usando roupas estampadas de flores. Em entrevista, Perry revelou que inspirou-se no estilo da personagem-título do filme de Stanley Kubrick,  Em algumas ocasiões ela investe no estilo da década de 1980, usando leggings, sneakers, sapatilhas, vestidos e tops compridos e soltos com muita cor e estampa, Em cerimônias de premiação ou em outros eventos de glamour, a cantora abusa de roupas que exibem elegância e transmitem sua personalidade extrovertida e simpática, usando corseletes, vestidos e macações geralmente feitos com tecidos acetinados com estampas coloridas e babados. Recentemente, a cantora posou para a edição de agosto da revista Elle canadense, abandonando o estilo pin-up divertido e apresentando seu lado sensual em um photoshoot inédito.
 
Em 23 de outubro de 2010 a cantora casou-se com Russell Brand em uma cerimônia realizada na Índia e que durou alguns dias. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a festa de casamento contou com uma apresentação do rapper P. Diddy, além de camelos, elefantes, cavalos e dançarinas indianas. O custo de tudo, segundo a publicação, foi de R$ 800 mil. Os dois trocaram alianças em uma cerimônia típica com 80 convidados, ocorrida no mesmo resort em que o noivo pediu Katy em casamento, em dezembro de 2009. Brand chegou à cerimônia montado em uma cavalo e rodeado de camelos e elefantes.

É isso a Katy é super fofa, eu amo o estilo dela e muitas pessoas amam também!!

E ai? Você gosta da Katy?Gostou do Post? Então comenta!!

BEIJOS!



0
0

*Série Reis, parte 2 de 5!

Estamos novamente de volta com a *Série Reis, e agora vamos falar do meu rei preferido Michael Jackson*  !!! Ele realmente merece um lugarzinho no blog, afinal ele foi realmente um rei, bem como de costume, vamos para a mini Biografia do rei:



Michael Jackson.

Michael Josep Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958- Los Angeles, 25 de junho de 2009)Foi um famoso cantor, compositor, dançarino,  multiinstrumentista, produtor, e filantropo norte-americano.

Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Reconhecido nos anos seguintes como Rei do Pop (King Of Pop), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos.

Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido e popular da história, Thriller. Jackson é frequentemente citado como "O maior ícone negro de todos os tempos", e com grande importância para a quebra de barreiras raciais, abrindo portas para a dominação da música negra na música popular, e pessoas como Oprah Winfrey e Barack Obama conseguirem o status que tem hoje em dia.  
No início dos anos 1980, tornou-se uma figura dominante na música popular e o primeiro cantor afro-americano a receber exibição constante na MTV. A popularidade de seus vídeos musicais transmitidos pela MTV, como "Beat It", "Billie Jean" e "Thriller" são creditados como a causa da transformação do videoclipe em forma de promoção musical e também de ter tornado o então novo canal famoso. Vídeos como "Black or White", "Scream", "Earth Song", entre outros, mantiveram a alta rotatividade dos vídeos de Jackson durante a década de 1990. Foi o criador de um estilo totalmente novo de dança, utilizando especialmente os pés. Com suas performances no palco e clipes, Jackson popularizou uma série de complexas técnicas de dança, como o Robot, o "The Lean" (inclinação de 45º), o famoso "Moonwalk". Seu estilo diferente e único de cantar e dançar, bem como a sonoridade de suas canções influenciaram uma série de artistas nos ramos do hip hop, pop, R&B e rock.

Jackson também foi um notável filantropo e humanitário, doando milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes por meio da Dangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades, através de sua própria fundação. No entanto, outros aspectos da sua vida pessoal, como a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele devido ao vitiligo geraram controvérsia significante a ponto de prejudicar sua imagem pública. Em 1993 foi acusado de abuso infantil, mas a investigação foi arquivada devido a falta de provas e Jackson não foi a tribunal. Depois, casou-se e foi pai de três filhos, todos os quais geraram controvérsia do público. Em 2005, Jackson foi julgado e absolvido das alegações de abuso infantil.

Um dos poucos artistas a entrarem duas vezes ao Rock And Roll Hall of Fame, seus outros prêmios incluem vários recordes certificados pelo Guinness World Records, incluindo "O maior artista de todos os tempos" e um para Thriller como o álbum mundialmente mais vendido de todos os tempos - quinze Grammys e 41 canções a chegar ao topo das paradas como cantor solo - e vendas que superam as 750 milhões de unidades mundialmente, sendo que alguns empresários da Sony já registram a incrível marca de mais de 1 bilhão, sendo o artista mais vendido de todos os tempos. Sua vida, constantemente nos jornais, somada a sua carreira de sucesso como popstar fez dele parte da história da cultura popular por mais de quatro décadas. Nos últimos anos, foi citado como "a pessoa mais famosa do mundo".

Michael era mesmo incrivel, dançava cantava e fazia com que as pessoas que o ouvissem cantar não conseguisem ficar sem dançar! (affz me enrolei toda =P)

 +_Morte_+

Infelizmente mais um rei da nosssa série vai ter esse espaço no post(D=)....25 de junho de 2009.... Enquanto eu assistia o TV fama" na rede Tv o programa é parado e é dito no Rede Tv noticias: "(..)Agora em sua casa o cantor Michael Jackson sofreu uma parada cardiaca (...)" Eu fiquei tipo QUÊ???!!! chamei a familia toda na sala e a unica coisa que pudemos ver foi a casa do cantor abrindo os portões e saindo uma ambulância da mansão...Foi um dia muito dificil para váários fãs e para váárias pessoas no mundo todo... Eu sei é muuuito triste só que como o rei número um Michael vai sempre estar vivo nos nossos corações!!

Músicas!

Sempre muito dançantes Michael tinha o grande talento do ser um cantor maravilhoso e influenciar muitos cantores e cantoras de hoje em dia!! Suas músicas que mais marcaram foram: *Thriller, *Bilie Jean e ele tem também mais um mooonte de sucessos mas esses são os meus favoritos!!!

Galeria!

"Não importa o que você faça, tem sempre alguém que vai fazer algo.Não importa sua vontade...
se suas intenções são boas,
tem sempre um idiota, uma pessoa que quer te derrubar."
Michael Jackson / O rei do pop.

Bem, depois dessa frase linda eu não tenho mais nada á dizer, Michael já disse tudo...O blog lembrando mais uma vez fez essa série para que todos conheçam os reis de antigamente que serão sempre os de hoje em dia!!

Gostaram do rei do pop?? Sabem quem ele influenciou? então comenta!! 
0
0

*Novidades no Blog!

Bianca domingo, fevereiro 13, 2011 ,
Agora de cara nova o blog está cada vez melhor, estamos tentando melhorar os post botar mais novidades e dicas de beleza e novidades sobre moda, famosos e novos babados já postamos o primeiro post do #IpodVirtual e vamos ter muito mais novidades como a series reis 02 e ETCsss, Então fiquem de olho!!

BEIJOS!
0
0

Como Ter um cabelo colorido- passo a passo!

Bianca
O #Conversa Feminina está aqui novamente dando dicas sobre KBelos...Como já vimos nas tendencias para 2011, as cores fortes e bem vibrantes estão em alta e váárias pessoas pensam em mudar a cor do kbelo para acompanhar a moda, mas, como nenhuma mudança é facil o blog decidiu dar umas dicas para ajuda-la a decidir qual cor escolher e qual as melhores marcas!! Bem, primeiro, vamos ver os tons e alguns exemplos de cabelos coloridos (e mechas coloridas) em algumas famosas:  
Imposivel falar de cabelos coloridos sem falar da MariMoon! *-*

Avril e sua Mecha rosa =D


Dulce Maria: Kbelos Vermelhoos!!

Agora que ja temos algumas bases de cores vamos ver as tinturas:

Essas são as SAC Jeans Color da linha *Alfaparf ,é uma das mais usadas e que dá uns dos melhores resultados, o site original é em inglês ( www.alfaparf.com/ ), mas calma! a linha tem um site em português também  CLIQUE AQUI para ir ao site. Nele além de poder comprar produtos da linha online vc também pode conferir umas dicas sobre cabelos e tinturas ( vale a dica!!)
Voltando ao assunto!! Vamos para a parte do descolorimento (nunca pinte seu cabelo sem descolorir hein!!) E lembre-se de estar acompanhada de um profisional pois se algo der errado não vai dar para corrigir!! Para conseguir mechinhas coloridas você precisa de um ou mais tubos de tinta para cabelos colorida (depende da cor que você quer. Se quiser fazer um mix escolha combinações como roxo e azul, ou rosa e vermelho), um pote de condicionador ou creme para pentear (pode ser qualquer um), luvas e paciência! Bem depois de lavar e descolorir misture a tinta colorida (uma de cada vez) com a mesma quantidade de condicionador. Isso vai diluir a tinta e fazer com que fique mais clarinha e em tons de pastéis. Não deixe mais de 15 minutos no cabelo principalmente se a mecha estiver mais clara. E depois é só desfrutar da sua mecha colorida!!Se quiser o cabelo todo colorido é melhor pedir ajuda a um profissional no assunto por que com cabelo não se brinca !!!!

Então aproveite seu Kbelinhu colorido e saia por ai mostrando que está na moda =D!

Gostou do meu Post? Então comenta!

BEIJOS!

0
0

Ipod Virtual- Rock!!

Bianca
E finalmente chegou á hora de dar um 1° Post ao Ipod Virtual o( recente vencedor da nossa segunda enquete!!) Para os que não sabem que enquete foi essa CLIQUE AQUI ,Bem voltando ao assunto... O primeiro #IpodVirtual vai falar sobre uns dos ritmos mais ouvido no mundo= Rock !! Meu ritmo Fa-vo-ri-to tem que ser o 1° !!! (rsrs)!!

O ipod além de falar sobre músicas e de quem canta essas músicas, ele vai dar uma resumida na história desse estilo, então.. #VamosLá:

Rock

O rock teve origem na decada de 50´s .Inovador e diferente de tudo que já tinha ocorrido na música, o rock unia um ritmo rápido com pitadas de música negra do sul dos EUA e o countryUma das características mais importantes do rock era o acompanhamento de guitarra elétrica, bateria e baixo. Com letras simples e um ritmo dançante, caiu rapidamente no gosto popular. Apareceu pela primeira vez num programa de rádio no estado de Ohio (EUA), no ano de 1951.

A rock na década de 1950 : primeiros passos

É a fase inicial deste estilo, ganhando a simpatia dos jovens que se identificavam com o estilo rebelde dos cantores e bandas. Surge nos EUA e espalha-se pelo mundo em pouco tempo. No ano de 1954, Bill Haley lança o grande sucesso Shake, Rattle and Roll. No ano seguinte, surge no cenário musical o rei do rock Elvis Presley. Unindo diversos ritmos como a country music e o rhythm & blues. O roqueiro de maior sucesso até então, Elvis Presley lançaria o disco, em 1956, Heartbreaker Hotel, atingindo vendas extraordinárias. Nesta década, outros roqueiros fizeram sucesso como, por exemplo, Chuck Berry e Little Richard.

O rock nos anos 60: rebeldia e transgressão

Esta fase marca a entrada no mundo do rock da banda de maior sucesso de todos os tempo : The Beatles. Os quatro jovens de Liverpool estouram nas paradas da Europa e Estados Unidos, em 1962, com a música Love me do. Os Beatles ganham o mundo e o sucesso aumentava a cada ano desta década.
A década de 1960 ficou conhecida como Anos Rebeldes, graças aos grandes movimentos pacifistas e manifestações contra a Guerra do Vietnã. O rock ganha um caráter político de contestação nas letras de Bob Dylan. Outro grupo inglês começa a fazer grande sucesso : The Rolling Stones.
No final da década, em 1969, o Festival de Woodstock torna-se o símbolo deste período. Sob o lema "paz e amor", meio milhão de jovens comparecem no concerto que contou com a presença de Jimi Hendrix e Janis Joplin.
Bandas de rock que fizeram sucesso nesta época : The Mamas & The Papas, Animals, The Who, Jefferson Airplane, Pink Floyd, The Beatles, Rolling Stones, The Doors.

O rock nos anos 70 : disco music, pop rock e punk rock

Nesta época o rock ganha uma cara mais popular com a massificação da música e o surgimento do videoclipe. Surge também uma batida mais forte e pesada no cenário do rock. É a vez do heavy metal de bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath e Deep Purple. Por outro lado, surge uma batida dançante que toma conta das pistas de dança do mundo todo. A dance music desponta com os sucessos de Frank Zappa, Creedence Clearwater, Capitain Beefheart, Neil Young, Elton John, Brian Ferry e David Bowie.
Bandas de rock com shows grandiosos aparecem nesta época : Pink Floyd Genesis, Queen e Yes.

Anos 80 : um pouco de tudo no rock

A década de 1980 foi marcada pela convivência de vários estilos de rock. O new wave faz sucesso no ritmo dançante das seguintes bandas: Talking Heads, The Clash, The Smith, The Police.
Surge em Nova York uma emissora de TV dedicada à música e que impulsiona ainda mais o rock. Esta emissora é a MTV, dedicada a mostrar videoclipes de bandas e cantores.
Começa a fazer sucesso a banda de rock irlandesa chamada U2 com letras de protesto e com forte caráter político. Seguindo um estilo pop e dançante, aparecem Michael Jackson e Madonna.

Anos 90 : década de fusões e experimentações

Esta década foi marcada por fusões de ritmos diferentes e do sucesso, em nível mundial, do rap e do reggae. Bandas como Red Hot Chili Peppers e Faith no More fundem o heavy metal e o funk, ganhando o gosto dos roqueiros e fazendo grande sucesso.
Surge o movimento grunge em Seattle, na California. O grupo Nirvana, liderado por Kurt Cobain, é o maior representante deste novo estilo. R.E.M., Soundgarden, Pearl Jam e Alice In Chains também fazem sucesso no cenário grunge deste período.
O rock britânico ganha novas bandas como, por exemplo, Oasis, Green Day e Supergrass.

O Rock no Brasil

O primeiro sucesso no cenário do rock brasileiro apareceu na voz de uma cantora. Celly Campello estourou nas rádios com os sucessos Banho de Lua e Estúpido Cupido, no começo da década de 1960. Em meados desta década, surge a Jovem Guarda com cantores como, por exemplo, Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa. Com letras românticas e ritmo acelerado, começa fazer sucesso entre os jovens.
Na década de 1970, surge Raul Seixas e o grupo Secos e Molhados. Na década seguinte, com temas mais urbanos e falando da vida cotidiana, surgem bandas como: Ultraje a Rigor, Legião Urbana, Titãs, Barão Vermelho, Kid Abelha, Engenheiros do Hawaii, Blitz e Os Paralamas do Sucesso.
Na década de 1990, fazem sucesso no cenário do rock nacional : Raimundos, Charlie Brown Jr., Jota Quest, Pato Fu, Skank entre outros.

Você sabia?
- Comemora-se em 13 de julho o Dia Mundial do Rock.

-Hoje em dia
Hoje em dia o Rock está mais ousado ainda, cheio de cantores ótimos e prontos para arrasar nos palcos, meus favoritos são: Paramore (S2), Avril Lavigne, Ke$ha e outros também.

Ipod no Sitema:

-------Rastreando.............
-------Detectando músicas...............
-------Musicas Encontradas!!!!!

Internacionais:
Paramore- "Chruschruschrus"
Justin Bieber- "Baby"
Black Eyed Peas- "Light up the Night"

Nacionais:
Nx Zero- "Só Zero"
Jota Quest- "Só hoje"
Capital Inicial- "Primeiros Erros"

Essas são algumas das bandas e músicas que tocam (ou devem) tocar no #Ipod de todo mundo.

Espero que tenham gostado da 1° edição do #IpodVirtual !!

Beijos!!





0
0

*Tragédia=Fim do carnaval para muitas pessoas.*

Bianca segunda-feira, fevereiro 07, 2011 ,
O carnaval para todos significa felicidade, uma festa totalmente brasileira onde escolas de samba, cantores, e a felicidades desfilam por avenidas sempre super movimentadas, sempre festejando seu jeito #brasileiro de ser. Nesse evento escolas de samba criam enormes carros elegoricos, váárias fantasias, contratam muuuitas pessoas para ajudar, tocar, dançar, interpretar e sobretudo deixar se possivel mais alegre o carnaval. Eles, para fazerem tudo isso gastam milhões de reais e o tempo de 365 dias para terminar tudo, indo direto ao assunto: levam um ano para terminar tudo e se apresentar no carnaval.
Isso tudo é mais como um "ritual de felicidade" eles constroem a alegria... Mas... hoje... dia 07/02 uma segunda-feira aconteceu uma enorme tragédia que fez ir embora toda a felicidade de 3 escolas de samba... A cidade do samba (assim se chama o lugar onde guardam tudo para o carnaval) pegou fogo!! Essa horrivel noticia chegou em um tempo horrivel, muito proximo do carnaval não dá mais tempo de desfilar, tudo está perdido e esforços de milhares de pessoas serviram para nada... Essa horrivel noticia abalou as escolas de samba do rio, mais especificamente Portela, União da ilha e Grande Rio totalmente inacreditáável!!

Um enorme incendio destrói sonhos na Cidade do Samba RJ.
 Não á informações de feridos e ainda não indentificaram as causas do incendio na Cidade do Samba.

Aguardando mais noticias...

Beijos!
0
0

Voltando á ativa!

Bianca ,
Oii, faz um tempão que eu não posto...Motivo?? Volta ás aulas!! As aulas começaram e eu ainda não me organizei!! Consegui um tempinhu hj pro blog ás 7:00 da manhã(=S)!!! Bem... e para recompensar o tempo perdido hj vai ter mts postagens e esta não vai servir só para me esplicar e sim para mostrar o proximo titulo do blog *Conversa Feminina!! O titulo é oque fica a imagem"" do blog ja fiz mais um, só que não sei se ele está bom ainda para ser postado!! Deêm uma olhadinha e digam se ele é bom!! Depois vou fazer outros e mostrarei aqui!!! 

Chamei esse titulo de : Pink e Punk...
Espero que gostem!! Comentem!!

BEIJOS!